Manu.
Sai do posto deixando meu pai lá conversando com o JH. Ou seja, conversando sozinho né!
O sol já tava no céu, olhei pra cima e estava lindo o dia.
Eu amo encarar as nuvens, sol, estrelas.
Eu amo tomar banho de chuva, eu amo me sentir leve.
Eu amo vê o dia passando, apenas olhando para o céu.
Segui meu caminho e fui cortando caminho pelos becos pra chegar na minha casa.
Caminhada da porra mano. Mó canseira da desgraça.
Tô cheirando a cachaça e a maconha véi kkk. O auge.
Passei pelo último beco pra chegar na minha casa e escutei um puta barulho e choro de bebê.
Tirei minha arma da cintura e fui caminhando devagar até o local do barulho.
Quando cheguei atrás de uma lixeira grande eu vi uma mulher cobrindo um bebê e o jogando no chão com tudo.
Em seguida o choro do bebê invadiu o beco de tão alto que foi.
Fiquei indignada com oque essa vagabunda fez.
Manu: por que você fez isso sua puta??? - gritei com a arma apontada pra ela que estava de costas pra mim.
Não deu tempo de eu fazer nada, ela saiu correndo deixando o bebê naquele chão todo machucado.
Não cheguei a ver o rosto dela.
E agora? Oque eu faço com esse bebê misericórdia de Deus?
Guardei a arma na cintura e me abaixei pra pegar o bebê.
O choro era alto demais e estava muito machucado.
Manu: Xiiii - tentei acalmar o bebê enquanto balançava.
Escutei passos na minha direção, e como eu estava sentada no chão atrás da lixeira não dava pra vê quem era.
Saquei a arma denovo com o bebê no meu colo.
Os passos foram ficando mais próximos.
Levantei e apontei a arma pra pessoa, eu estava pronta pra atirar viadoooo.
Me acalmei quando vi que era o PK.
Pk: Porra manu, oque tu tá fazendo aqui? - suspirou aliviado guardando a arma.
Manu: Sei lá cara, eu tava cortando caminho pra ir pra casa e vi uma mulher tacando o bebê com tudo no chão, acho que ela queria matar esse ser humaninho - olhei para o bebê e dei um sorriso de lado.
Pk: Tive reclamação desse beco, me ligaram falando que escutaram alguém gritando como se fosse briga tlgd, já vim pronto pra matar - deu risada.
Manu: Eu nem vi o rosto da muié, ela saiu correndo e deixou o coitadinho todo machucado no chão. Tô perdida cara, oque eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele baile funk
Fanfiction• Quando você chegou eu perdi o sentido, o teu sorriso quase que acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido, o amor nasceu em mim... ❤️