34.

13.5K 702 76
                                    

JH.

Tava na boca tranquilão fumando um baseado, quando chegou uma mensagem da Manu pra mim no wpp.

Ela tinha me bloqueado em tudo pq disse que era melhor eu e ela se afastar, pois ela nao queria me envolver nos problemas dela e blá blá blá.

Porra, fiquei malucão namoral.

Eu sempre disse que eu queria fechar com ela em tudo, que sou 10/10 com ela, que independente da parada era eu e ela até o fim.

A morena fez eu ficar ligadão nela, me amarrei legal nela pô!

Abri a mensagem dela, comecei a ler essa porra e já me assustei no barato.

Mensagem 📱 :

Emanueli: Oi, tudo bem? Não sei se estou fazendo certo em te mandar msg mas quero te dizer umas coisas...
Hoje eu pensei na gente o dia inteiro, e até chorei lembrando no chuveiro de quando beijei você pela primeira vez 🎵.
Você pode estar achando estranho essa mensagem, mas saiba que TUDO oque vivemos foi real, e foi a coisa mais linda que já vivi.
Não tive coragem de me despedir de você pessoalmente, eu sou uma vergonha pra sociedade né? Desde o ocorrido você esteve do meu lado, me apoiou e me ajudou dando os melhores conselhos mas não fui e não sou o suficiente pra ti. Não se sinta culpado, a culpa não é sua e nunca vai ser, cara tu tem noção de que é o amor da minha vida? Já passou pela sua cabeça o quanto eu te amo? Pois guarde essa mensagem até depois do meu último minuto de vida, quero que tu seja feliz. Se dedique a tudo aquilo que deseja, arrume uma mulher pra ser mãe dos seus filhos, sua esposa, sua melhor versão. Avise a minha mãe e meu pai que eu amo eles mais do que o infinito, cuide da Bárbara pra mim, seja o melhor amigo dela igual eu fui para ela ou até melhor né. Não deixe ela desamparada, não deixe ela despencar pro fundo do poço. Eu sei que você é capaz de aguentar essa barra sem mim.
Espero que me entenda e saiba que tudo nessa vida tem um fim, esse é o meu!
Seja feliz meu menino, eu te amo demais meu eterno namorado!
Não se esqueça, pra sempre nós dois 💖💍

Mensagem 📱

Não podia ser, aquilo não podia tá acontecendo.

Eu sei bem oque ela vai fazer, ela não pode me deixar assim.

Levantei com tudo fazendo o Matador me encarar.

JH: VAMO PRA TUA CASA AGORA PORRA, MANU VAI SE MATAR - gritei pra ele saindo da boca correndo, sendo seguido pelo próprio. Montei na minha moto e piei pra casa do matador, manu tava morando com eles esses tempos ae.

Fui em uma velocidade tão rápida que cheguei em menos de dois minutos, abri a porta da sala com tudo e subi correndo as escadas.

Bati na porta da Manu e pedi pra ela abrir, ela não respondeu.

Fiquei com a mente amil já, bati denovo e nada dela abrir. Arrombei aquela porra já chorando e o matador gritando quando viu a filha jogada no chão saindo espuma pela boca dela e tendo convulsão.

Matador: NAO, NAO, NAO, NAO. MANU FILHA LEVANTA POR FAVOR, NAO FAZ ISSO COM O PAI, FILHA POR FAVOR - gritava batendo no rosto da filha enquanto a mesma se tremia no chão com os olhos revirados.

Eu chorava tanto, minha mente rodava, eu tremia de nervoso e de medo.

Peguei o rádio e pedi pra um dos menor trazer um carro pra casa do patrão urgente.

E só ali eu pedi pra Deus salvar a minha menina.

Aquele baile funk Onde histórias criam vida. Descubra agora