40.

13.6K 620 154
                                    

Manu.

Descemos e não tinha quase ninguém mais no churrasco, apenas os mais íntimos, entre eles o JH.

Felipe: É seu ex né? - sussurrou no meu ouvido e eu concordei com a cabeça - Imaginei, ele tá quase me matando com os olhos véi - dei risada negando.

Manu: Eu nem dou atenção, pq é isso oque ele quer. Vem vamos comer e sentar com os caras ali - mudei de assunto e puxei ele.

Matador: Tá com outro já filha? - disse brincando.

Manu: Para com isso pai, vai deixar o menino envergonhado. Ele é só meu  amigo - dei risada.

Felipe: Seu pai gosta de me zoar, isso sim - deu um murro leve no braço do meu pai.

Manu: Uai, vocês se conhecem ao ponto de ter intimidade assim? - tava boiando entre esses dois.

Matador: Oxi muié, ele tá trabalhando na boca comigo. Ele é o melhor de todos os vapores desse morro.

Manu: Essa parte que você trabalha no tráfico tu não me contou né Felipe -  falei debochada.

Felipe: Ih mina, esqueci de te contar - coçou a nuca e riu.

Sentamos com o pessoal e o clima tava até bom.

Bárbara: Gente, vou indo nessa pq esse bebê aqui pesa muito - passou a mão na barrigona. - Vamos amor - chamou o maridinho dela.

Se despediram e foram embora.

Quando eu tava saindo pra ir embora pra minha casa também, os fogos foram lançados.

Me deu um desespero fora do normal.

Meu pai já foi pegando o rádio e perguntando quem tava invadindo, JH tava atrás da arma dele, Felipe tava colocando os coletes do meu pai que tinha aqui na casa dele.

Eu e a minha mãe chorando com medo, eu tava sentindo que ia acontecer alguma coisa, eu tava com pressentimento ruim.

Manu: Gente é sério, não sai daqui vocês por favor. Tô com pressentimento que vai acontecer alguma coisa, por favor - disse entre soluços e choro.

Matador: O pai precisa ir filha, é o meu morro que está em jogo, aliás, o nosso morro. Cuida da sua mãe pra mim por favor! Amo vocês duas - me deu um beijo na testa e um selinho na mamãe e saiu acompanhado de Felipe.

JH tava chorando, era a primeira vez que eu via ele chorando por causa de uma invasão. Ele me olhava como se fosse a última vez que estivesse me vendo.

Eu no desespero pulei em seu colo e o  abracei com força. Eu tinha certeza que ele tava sentindo o mesmo que eu, de que iria acontecer alguma coisa.

Manu: Volta vivo por favor, eu ainda tenho que te expulsar do morro quando eu comandar isso aqui - disse fazendo as lágrimas dele cessarem e dar uma risada baixa.

JH: Se eu volto vivo eu não te garanto, mas eu juro que tento voltar pra você, nem que seja em outra vida. Se cuida, fica com Deus Manu, me desculpa por tudo! Eu ainda amo muito você, minha morena.

Me pois no chão e atacou a minha boca num beijo lento, era uma despedida e eu só sabia chorar.

Que deus proteja todos aqueles que eu amo, inclusive os moradores. Estamos diante do tráfico mas todos aqui tem família e um ótimo coração.

JH saiu e me deixou ali com a minha mãe.

Marianne: Vamos pro quarto blindado filha, precisamos nos proteger.

Subimos correndo e eu fui no meu quarto, peguei minha .40 na mão e a minha outra arma que estava na minha cintura.

Na hora que a minha mãe pisou pra entrar no quarto blindado, escutei um estrondo lá em baixo na sala.

Manu: Mae, escuta oque eu vou te falar. Se tranca aqui no quarto, pega a arma que tem atrás do quadro ali e se esconde. Atira na primeira pessoa que tentar abrir essa porta. Não sai daqui de jeito nenhum, eu vou bater três vezes antes de abrir a porta tá bom? - ela concordou chorando e me abraçou - te amo coroa.

Marianne: Que Deus te proteja minha menina.

Tranquei a porta do quarto blindado, era no quarto dos meus pais, mas era uma parede falsa, é raro a pessoa conseguir achar. Só se souber mesmo que tenha ali um quartinho, se não é impossível.

Fiquei atrás da porta do banheiro esperando já na contenção.

Escutei vozes e passos se aproximando. Abriram a porta devagar.

Xxxx: Avisa o chefe no radinho que não tem ninguém no quarto não - um deles disse.

PORRA CARALHO, EU CONHECIA ESSA VOZ. ERA DE UM DOS MENINOS QUE ME ESTUPRARAM.

olhei pela fresta da porta do banheiro pra vê quantos deles tinham no quarto pra já sair atirando e era cerca de 2 aqui em cima e mais homens lá embaixo pq eu escutei vozes no andar da sala.

Xxxx2: Vou olhar no banheiro, aquela piranha da Manu deve estar aqui. Chefe quer ela a todo custo rapá!

Na hora que ele veio só atirei na cabeça, o amigo dele só percebeu pq o impacto do corpo fez barulho no chão.

Ele virou e eu atirei duas vezes certeiro no coração.

É pai, as aulas de tiro me fizeram bem hahaha.

Desci de mansinho, e vi um no banheiro que tem na sala e um na cozinha.

Fui no da cozinha e já atirei na testa pra não fazer escândalo.

Esperei o outro vir atrás e foi só sequência de tiro no corpo dele.

Subi correndo pro meu quarto e peguei um colete e a minha fuzil que ficava dentro do meu guarda roupa, coloquei o colete e a fuzil de atravessado nas costas.

Fui no quarto dos meus pais e sussurrei no quartinho blindado pra minha mãe ouvir.

Manu: Mãe, tô indo ajudar nessa missão de salvar o morro. Tô com o meu radinho na cintura, qualquer coisa me aciona, tem um radinho dentro desse armário aí. Tem colete tbm, coloca tá bom e só sai daqui quando eu bater três vezes na porta e falar que sou eu. Preciso de tu viva, tô indo.

Marianne: Não vai filha por favor, fica aqui - disse chorando.

Manu: Foi essa a vida que eu escolhi pra mim, minha gata! Te amo.

Sai dali e dei de cara com todos os seguranças da casa mortos.

Eu tava com um aperto no peito. Resolvi entrar de novo e ir pelas lajes.

Fui pulando de casa em casa e matando os que tava no chão que não eram vapores do meu pai.

Antes de eu descer da laje, escutei vozes vindo do beco e me agachei pra vê quem tava ali.

Era meu pai de joelho no chão e o JH do seu lado, os dois estavam prestes a morrer e eu não podia deixar isso acontecer.

Escutei um pedaço da conversa.

Xxxx: EU QUERO A SUA FILHA PORRA, VOCÊ VAI PAGAR POR TUDO OQUE FEZ COMIGO SEU MISERÁVEL.

Matador: Já falei que não foi minha culpa mané, eu não sabia que aquela mina tava grávida e nem que era sua filha.

Xxxx: Vou fazer com a sua filha, oque você fez com a minha. Fala logo aonde ela tá, se não vc morre.

Matador: Não falo! Pode me matar, mas na minha filha você não encosta.

JH só tava de cabeça baixa.

Xxxx: Ja que não vai falar, da oi pro capeta por mim.

Ele ia atirar, mas eu guardei minhas armas nas costas e joguei minha fuzil na laje.

Pulei de cima da laje direto pro chão e antes dele atirar no meu pai eu gritei.

Manu: Era eu que você queria né? Tô aqui moço! - disse atraindo olhares de todos os vapores daquele homem, inclusive do meu pai e do JH que me olhou desesperado.

Aquele baile funk Onde histórias criam vida. Descubra agora