JH.
A não! Eu quero saber oque essa filha da puta da manu tá fazendo aqui.
Eu vou matar ela se eu sair livre dessa, era pra ela tá cuidando da mãe em casa.
Eu e o matador tava matando os caras do morro inimigo no qual eu nem sei qual é, quando entramos em um beco pra recuperar o fôlego um pouco.
E já nos encurralaram pra morte, entrou o dono do morro inimigo junto com seus vapores.
A gente não tava em vantagem então o esquema é obedecer oque eles falam, nos ajoelhamos e o cara começou a falar um monte pro matador.
Na verdade eu não tava entendendo nada, como assim fazer com a Manu oque o matador fez com a filha dele?
Rapaz, tô parecendo um cego no meio do tiroteio, mais perdido que tudo.
Aí p completar, surge a Manu no meio da guerra falando que se era ela que ele queria, podia levar no nosso lugar.
Quase tive um treco do coração meu pai amado.
Até agora não descobri o nome do homem raivoso que tá com uma arma na cabeça do matador olhando diretamente pra manu.
Matador: Ela não, deixa ela ir embora Terror! A briga é entre nós dois, não tem nada haver com ela porra - se exaltou gritando.
Ahhhh tá, o vulgo do inimigo é terror, grande bosta véi.
Terror: Ela vai pagar igual a minha filha pagou, o estupro ela já teve, agora só falta o resto das coisas. Vou fazer igualzinho.
Eu só escutava calado com medo de morrer, porra, é a primeira vez que eu tenho medo de morrer. Que tipo de bandido sou eu mano?
Manu: Foi... Foi você né? - senti a voz dela fraquejando - Eu lembro, eu reconheço a sua voz! Era você que mandou aqueles homens me sequestrar, era você o dono daquela voz, tu tem sorte que eu tô desarmada se não ia ser um tiro certeiro na tua fuça rapaz.
Terror: Olha só, ela tá poderosa né. - debochou olhando pro matador.
Manu: Eu tô aqui, não era eu que tu queria? Deixa eles aí e me leva, bebê - debochou mais aínda.
Por isso que eu amo ela, além de linda sabe tirar uma com a cara da pessoa.
Terror: Mas pra eu já não perder o meu tempo, vou fazer só uma perguntinha pra tu Manu. - sorriu - Esse daqui é seu namoradinho né? - Apontou pra mim.
Puta que merda véi, fala que não manu pelo amor de Deus.
Tô vendo uma luz lá no fim do túnel já, e olha que nem me aconteceu nada.
Vou ter um ataque do coração agora mesmo.
Manu: Esse daí? - apontou pra mim tbm - Nunca foi nada meu, é apenas o amiguinho do papai.
Ela tá entrando no jogo, glória a Deus, eu já disse hoje que eu amo essa garota?
Terror: Manu, manu! Não mente pra mim, eu sei que ele é seu namorado, seu ex, sei lá, mas já teve um envolvimento com ele a base de sentimentos, não é?
Manu: Ah qual é cara? Olha pra mim - deu uma voltinha e eu percebi duas armas na sua calça nas costas. - Eu tenho cara que pega pé rapado? Calma não responde eu sei que tenho - deu risada baixo - Mas esse aí foi só uma transa, não passou disso.
Isso doeu na alma, espero que seja mentira dessa cretina.
Terror: Aham, tá bom viu. Vamos vê se você tem sentimentos por ele.
Apontou a arma pra mim.
OQUE?
ELE APONTOU A ARMA NA MINHA CABEÇA, AH NAO
PAI NOSSO QUE ESTAS NO CEU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME
VENHA NÓS AVE MARIA.
não calma, errei a oração, volta do começo véi.
Por que o matador tá quieto? Ele não fala nada? Não vai tentar impedir o cara de matar? Maluco do céu, tô vendo estrela já
Eu percebi a respiração da Manu ofegante, o peito dela subia e descia
Mas eu conheço essa mina, ela não vai dar o braço a torcer.
Senti ele destravar a arma e agora seria o meu fim.
Escutei um barulho de tiro e com o impacto fez eu cair no chão.
A bala catou no peito, esse homem é ruim de mira mesmo em, tava na minha cabeça e foi pro peito.
Sinto minha respiração falhar e escutei a Manu gritar.
Manu: É AGORA PAI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele baile funk
Fanfiction• Quando você chegou eu perdi o sentido, o teu sorriso quase que acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido, o amor nasceu em mim... ❤️