JH.
Puta climão em, matador é papai de uma mina gostosa pá caraí, seloco rapaz.
Quando eu fui lá ajudar ela na briga, eu até tava na maldade, queria fuder ela a noite toda mas me fiz de difícil como sempre né.
Na hora que ela falou que é filha da patroa e a patroa disse que ela era filha do Weslley, eu juro que acabou com todas as minhas esperanças de pegar ela.
Porra Marianne, você tinha que ter uma filha gata pá porra justo com o matador, ele me mata se descobre que olhei com maldade pra filha dele.
Aqui na sala tava mó climão de verdade mesmo, ninguém falava nada e até agora não entendi o por que do Matador ter me chamado pra participar da conversa, tô com um ponto de interrogação na cara até agora, menô.
Emanueli levantou e todo mundo a encarou esperando ela começar a surtar... Eu já tava até me preparando pra segurar ela se fosse pra cima do patrão kkkkk, eu e meus pensamentos de retardado.
Emanueli: Ok, para com esse chororô aí por favor! Eu tô bem magoada e não vou negar, tá doendo lá no fundo. Mas tem uma pontinha aqui dentro de mim que tá acesa e feliz pra caralho por ter um pai. Não pera, meu deus minha ficha tá caindo. - sorriu fraco.
Bárbara: Amiga tu tá bem? Certeza?
Emanueli: Mano do céu gente, eu tenho pai - olhou assustada pro matador - seu velho rabugento, tu é meu pai cara. PORRA EU TENHO PAIIIIIIIIII - gritou dentro de casa e saiu correndo pra rua alertando a todos que ela tem pai, ela pulava feliz pra caralho - CÔE CARALHO, EU TENHO PAI, LALALALA EU TENHO PAIIII, VOCE TEM PAI? - apontou pra uma menina na rua - NÃO? MAS EU TENHO - gritou toda feliz e todo mundo tava rindo da cara dela, principalmente o matador.
JH: ih chefe, alá, sua filha é doidona da cabeça - tava todo mundo chorando de rir.
Matador: essa porra não é minha filha não, malucona demais rapaz - brincou.
Ela cansou e voltou pro portão da casa aonde estávamos.
Se aproximou do Matador e deu um abraço nele que o bichinho nem esperava essa reação dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele baile funk
Фанфик• Quando você chegou eu perdi o sentido, o teu sorriso quase que acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido, o amor nasceu em mim... ❤️