JH.
Nao tava entendendo mais nada, papo reto. Por que caralhos está tendo uma invasão na porra do morro?
Ninguém tem motivo nenhum pra isso, no começo até achamos que era o BOPE, mas era o morro vizinho e eu não sabia o motivo. Tenho certeza que o matador sabe e não quer me falar.
Foram apenas 15 minutos de troca de tiros, nenhum dos nossos morreu. Parece que vieram atrás de alguém específico e depois que pegaram vazaram daqui.
To com pressentimento ruim e meu único pensamento vai na minha morena. Só quero vê ela logo, tô numa angústia e saudade dela.
Matador: JH vai agora na casa da Emanueli, mas corre parça. Tenho certeza que levaram a minha menina.
JH: Nao tem sentido tudo isso, por que levariam ela? Tem motivos pra isso Matador? - perguntei sério arqueando uma sobrancelha.
Matador: CARALHO NAO ME QUESTIONA PORRA, VAI NA CASA DA MINHA FILHA ATRÁS DELA. EU QUE MANDO NESSA PORRA TODA AQUI E EU ORDENO QUE VOCÊ VAI LA AGORA. - gritou e eu só balancei a cabeça negando e sai em direção a casa minha muié.
Cheguei lá e a porta estava arrombada.
Manu não é disso, sempre que sai tranca a porta. Entrei dentro da casa e estava tudo quebrado, me desesperei e fui no quarto na esperança que a minha morena estivesse lá mas ela não tava.
Eu tava com medo, eu quero saber aonde tá minha morena. Não pensei duas vezes e liguei pra Bárbara pra saber se a Manu tá com ela, bem provável que esteja.
Ligação 📱
JH: Alô, Bárbara?
PK: Ô cachorro, é o pk. Que porra de tiros era aquele? Eu ia sair mas a Bárbara ficou com medo e não deixou eu ir mano, trancou até a porta. Malucona essa muié.
JH: PK, namoral diga pra mim que a minha namorada tá aí com vocês salva e sem perigo algum.. Ela tá ai né? Deixa eu falar com ela cara.
PK: Oque? João, ela não está aqui não, nem deu as caras aqui. Tá tudo bem?
JH: Levaram ela PK, ela não tá na casa dela. Tá tudo quebrado aqui, a porta está arrombada, e o patrão tava nervoso demais falando que tem certeza que levaram ela - senti o choro vir. - Minha mulher cara, levaram ela.
Bárbara: CADE MINHA IRMÃ JOÃO? CADE ELA? PARA COM ESSA BRINCADEIRA IDIOTA E TRÁS ELA AQUI NA CASA DO PK POR FAVOR - gritou chorando.
JH: Vamos achar ela Bah, calma. Manda o pk ir pra boca o mais rápido possível.
Ligação 📱
Não falei mais nada e desliguei, senti meu rosto molhar e só ali me permitir cair no choro.
Vi o Matador entrando e olhando a casa inteira, me encarou e viu o meu estado quebrando o silêncio.
Matador: Minha menina, levaram ela - abaixou a cabeça e negou andando pra um lado e pro outro - Eu vou matar quem sequestrou ela. Vou judiar tanto de quem levou minha menininha. Vamos pra boca JH, levanta daí vem.
Me levantou e me abraçou. No momento eu só queria minha namorada, não sei oque está acontecendo com ela. Não sei oque eles são capazes de fazer com ela, mas a minha maior dúvida agora é o PORQUE de ter levado ELA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele baile funk
Fanfiction• Quando você chegou eu perdi o sentido, o teu sorriso quase que acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido, o amor nasceu em mim... ❤️