17.

18.7K 956 62
                                    

Emanueli

Tava de buenas comendo as carnes e devorando tudo oque eu via na cozinha do meu pai.

Fui pra área da piscina e entrei dentro da mesma. Pedi pra Bárbara tirar uma foto minha.

Aquela casa estava cheia de amigos do meu pai com suas fiéis, me deu até vontade de ter uma pirocona fixa.

Fui olhar a foto e amei, postei na hora.

Facebook 📱

Emanueli Dias:
• Quem tem joga 🥴🙊

Emanueli Dias:  • Quem tem joga 🥴🙊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Facebook 📱

{...}

Ja são 23:30 e agora sim o churrascão tá ficando bom.

Drogas rolando, funk putaria lá no último volume, cada um com seu baseado e vários novinhos tentando me dar idéia.

Peguei minha maconha, bolei um baseado e fuegoo na Marijuana. Pra quem não sabe, amo um verdinho. Fumo muito maconha e cigarro e minha mãe sabe.

Bárbara já tava locona de maconha e só sabia rir das coisas, era sempre assim.

Matador: que isso? Você tá fumando?

Manu: uai, sim né. Senta aí pa nois dar uns trago juntos veinho. - dei o baseado pra ele.

Matador: Sabe, meu sonho sempre foi ter filhos. Muitos filhos, e eu tô tão feliz de ter você. Por mais que eu não tenha acompanhado o seu crescimento, a sua adolescência, os seus primeiros namoradinho. E ah, falando nisso, nada de se envolver com os caras desse morro tá?.

Manu: tô tranquila de pegar esses pé rapado daqui - disse tragando - Eu também estou feliz por ter você cara.

Matador: Você aceita vim morar comigo? Sua mãe vai vir, tenho certeza. Mas quero te ter por perto.

Manu: Olha Weslley, eu até gostaria mas não posso abandonar a minha amiga. Você me entende? A Bárbara é sozinha, não tem pais e só tem eu e minha mãe na vida dela, fora que nós duas trabalhamos, ela tem uma loja e eu sou a gerente. Temos responsabilidades né... - falei olhando pra ela do meu lado que abaixou a cabeça na hora.

Matador: Eu tô convidando você e ela. Eu gostei dela, vi que ela precisa de atenção e carinho. Percebi o amor que vocês tem uma pela outra, venha vocês duas pra cá e podem trabalhar normal mesmo sabendo que eu posso dar o mundo cheio de dinheiro pra vocês duas! - bárbara sorriu animada e eu fiquei feliz com isso.

Manu: Beleza, semana q vem já vamos estar aqui com nossas malas.

Toda hora o JH me olhava e eu tava ficando sem graça com isso. Resolvi ir no banheiro lá em cima no meu quarto.

Tava apertadona pra fazer meu bom xixi. Nunca que eu seguro xixi pra me dar infecção de urina.

Aquele baile funk Onde histórias criam vida. Descubra agora