23.

17.3K 859 201
                                    

Emanueli. 🤪

JH: O de casa - já foi entrando esse abusado.

Depois daquela transa louca com o JH, ele não sai da minha casa. Da a louca nele e surge aqui do além falando que meu pai mandou ele ficar me vigiando, tudo mentiraaaaa conheço esse migué dele.

Manu: Oque tu quer João, vai me dizer que meu pai mandou tu me observar denovo? - virei os olhos.

JH: A tá ligado né Manuzinha, não posso deixar a minha morena sozinha.

Manu: sua? - debochei.

JH: Ãn, lógico né fia. Tá achando que vai se livrar de mim tão cedo? - sorriu -  nunca gatona, vai se acostumando viu.

Manu: ah bofe, me deixa. Eu em! Não posso andar pelada na minha própria casa pq tu me persegue seu cabeça de pica - ele gargalhou.

JH: Venk morena, tô com saudade dos seus beijos. - me agarrou e me beijou. Nem neguei né, adoro! E que beijo meus amigos, sensacional esse bofe. Sabe usar a língua muito bem, no beijo e na cama.

{...}

Estávamos deitados no sofá assistindo Netflix enquanto ele dava perdido no meu pai pra ficar comigo, ALOKA ESSE HOMI.

Até que a porta é aberta com tudo e vejo um casal entrando se beijando e tirando as roupas.

Quando cai em si, percebi que era a Bárbara e o Pk. Eu e o JH ficamos de boca aberta olhando a cena totalmente passados e sem reação.

Manu: Mais muié, tão com fome de sexo? - JH gargalhou e a Bárbara soltou o pk e ficou sem graça.

Bárbara: Tu tá em casa manu? Achei que estava na loja do asfalto, meu deus que vergonha.

Manu: Bem que nas madrugas eu tava escutando você gemendo mesmo! Teve até uma vez que eu fui na minha gaveta vê se você tinha pego o meu pinto de borracha mas graças a Deus tava lá. Suspeitei que tava transando com seus lindos e belos dedos.

PK: Que nada muié, eu entrava pela janela e saia pela janela. Essa filha de um candanga não quis me assumir pra você não - gargalhei e barbara ficou vermelha de vergonha - Mas pera aí, JH oque tá fazendo aqui? Não me diga que...

Manu: Surpresaaaaaa! - gritei -  João Henrique me come.

PK: Meu deus do céu, ave Maria cheia de graça, pai nosso Cristo Redentor, tenha piedade do meu amigo quando o patrão descobrir que o braço direito dele come a filha dele - ajoelhou no chão orando e eu caí na risada.

JH: Para seu corno desgraçado, tu não vai contar pro matador nao. Aliás, ninguém daqui vai. Se não eu sou um homem morto rapaz! Deus que me livre.

Bárbara: Por que tu não me contou que tava ficando com o JH, Emanueli? - arqueou a sobrancelha e cruzou os braços.

Manu: Uai moreh, por que tu não me contou que tava pegando o PK? - debochei.

Bárbara: Achei que éramos amigas suficiente pra tu me contar isso, mas já vi que nao né?!

Manu: Vem de drama não Bárbara, côe irmã, tu não me contou do PK também e quer vir jogar o erro no meu cu? Eu em, me erra negah.

PK: ih, vocês não começam não em doidas.

JH: as duas estão erradas e já era, agora já que eu e a Manu atrapalhamos a sua foda PK, vamos pra boca pq o chefe deve tá doido atrás de mim.

Manu: E eu vou dar uma passada na loja do asfalto e na do morro só pra vê como tá as coisas com as novas funcionárias. Bico fechado todo mundo que tá nessa casa em, se quiserem podemos fazer até uma suruba galera.

Bárbara: ih mermã, eu topooooo fiii.

PK e JH se encararam com aquela cara de assustados.

Jh: calma ae, como assim? Quer dizer que vocês duas já fizeram isso juntas antes? - assentimos juntas - VOCÊS JA CHUPARAM A XERECA UMA DA OUTRA MEU DEUS DO CEU?  TU TA ESCUTANDO ISSO PK? - gritou me fazendo rir enquanto eu pegava a chave do carro.

PK: A não, quero essa suruba na minha mesa pra hojeeee monas.

Manu: Sabe, chupar a Bárbara é tão bom. Quando tô necessitada ela vem e faz um belo trabalho com a língua da em mim também, fala ae amiga.

Bárbara: e quando ela goza na minha boca então? Puta merda, muito gostosa essa minha amiga. Sensacional. Amigas são pra isso, só fortaleceu nossa amizade migos.

JH: Mano eu vou embora pq meu pau já tá ficando duro só de escutar tudo isso.

Pk: E eu vou junto pq já tô imaginando as duas se beijarem na minha frente.

Caí na risada com direito a lágrimas junto.

Manu: Vamo seus pau no cu, tenho compromisso seus porra.

Aquele baile funk Onde histórias criam vida. Descubra agora