PH.
Não vou mentir, eu acho a Manu linda demais.
Cê tá doido, muita areia pro meu caminhãozinho. Mas eu dou conta.
Eu apertava a cintura dela e trazia a bunda dela pra trás só pra sentir meu pau na moto, ela tava suando frio de nervoso.
Chegamos no baile, eu desci da moto e ela veio em seguida.
Passou na minha frente e eu não perdi oportunidade, segurei a cintura dela pra ninguém tocar nela.
Ela me olhou sem entender e eu só mexi os lábios dizendo "anda logo".
Todo mundo abria espaço pra gente, algumas fofocava sobre nós dois e olhavam pra ela com nojo.
Mas quem disse que a Manu não liga, mentiu. Sustentou o olhar de todas as recalcadas, a bixa é brava mesmo viu amadah.
Manu: Acho que essa é a hora que você solta a minha cintura né, negah? - zoou e eu dei risada me aproximando mais dela.
PH: Não vai me dar uma chance mesmo Manu? - perguntei roçando a minha boca na dela.
Manu: Não faz assim PH, não vou me segurar... para com isso - ela tava indo ao delírio.
PH: Bom baile pra tu, amadah - dei um selinho na mesma e só aí me dei conta que estavam todos do camarote olhando pra nós.. principalmente JH.
Encostei na grade e não comprimentei ninguém, sou antipático mesmo. Conheço ninguém e eu não vou pagar de simpático pra cima dos outros
Peguei meu celular postei minha foto que tirei ontem, no Insta.
Instagram 📲
@phoriginal: Ja falei pra ela que tá nada bom 🙅🏻♀️
Instagram 📴
Guardei o celular e fiquei ali olhando o movimento, a Manu dançando com a fuzil atravessada nas costas.
Pk: óh salve parceiro - fizemos toque.
PH: eai, de boa? - me debrucei na grade.
PK: tudo nos conformes. Vai embora quando?
PH: Hoje depois do baile tô partindo - falei encarando a Manu
PK: Tá amarradão na dela né fio? - deu risada e eu neguei com a cabeça - Lógico que tá, consigo perceber só pelo seus olhares nela.
PH: Me sinto inconformado com o que o JH fez com ela tlgd, a mina é presença em tudo parceiro, mó tiração - falei ainda olhando ela que bebia horrores com bárbara.
PK: Ela é doidinha mas é a mina mais forte que já conheci na minha vida, ela é monstra e tem capacidade pra conquistar mais morros por aí - concordei ficando quieto.
Eu até gosto de conversar, de zoar demais tlgd, mas também gosto de ficar quieto na minha pensando nas paradas.
Só aí me dei conta que Manu me encarava, sustentei o olhar e ela deu um risada de lado seguindo para o banheiro.
Eu fui andando pra seguir ela mas senti alguém me empurrar.
JH: Você não vai atrás da minha muié - bateu no meu peito.
PH: Ex mulher. - tirei a mão dele do meu peito e segui até o banheiro que manu entrou.
A porta tava trancada, provável que seja ela que esteja usando.
Esperei mais dez minutos até a porta abrir, e quando ela ia sair eu empurrei de volta pra dentro do banheiro, trancando porta e agarrando a cintura dela.
Manu: Oque você tá fazendo aqui maluco? - tentou se soltar.
PH: Não fala nada Manuzinha, vem aqui vem - segurei na nuca dela, quando eu ia beijar ela virou o rosto.
Manu: Não posso, cara - passou a mão no rosto.
PH: E por que não, Oque impede nós Emanueli? - agarrei mais ainda a cintura dela.
Manu: Eu não posso por na minha vida uma pessoa que já vai embora, isso faria mal pra mim PH.
PH: Deixa rolar Manu, não se priva das coisas com medo de não dar certo. Só curte - falei encarando ela.
Manu: Meu Deus do céu - sussurrou abaixando a cabeça e coçando a nuca - Quer saber, vem aqui - me prensou na parede e me beijou.
Ela brincava com a língua dentro da minha boca, um beijo calmo mas com muito fogo nas mãos bobas.
Ela mordia leve o meu beiço e arranhava a unha no meu pescoço.
•••
Feliz natal atrasado migas! ❤️
Juro que vou voltar a escrever com mais frequência. 🙏🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele baile funk
Fanfiction• Quando você chegou eu perdi o sentido, o teu sorriso quase que acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido, o amor nasceu em mim... ❤️