Emanueli
Eu já tava ficando tri-louca, descendo até o chão, rebolando pra caralho junto com a Bárbara.
Todos os homens tava comendo a gente com os olhos praticamente e nós continuou dançando sem parar.
Senti um homem vir dançar atrás de mim, era bonito mas eu não queria. Foi como eu disse, odeio macho escroto. E nessa hora a Bárbara foi ao banheiro e me deixou na pista sozinha.
Pedi educadamente pra ele se retirar.
Emanueli: Oi, tem como você desencostar por favor? - falei séria com a cara fechada.
Xxxx: Que isso novinha, calma não se estressa. Se quiser eu até tiro esse seu estresse rapidinho, quanto você cobra? - A NÃO, ELE TA ACHANDO QUE EU SOU PUTA???
Emanueli: Eu vou cobrar a minha mão na sua cara seu filho da puta, ja pedi na boa pra você sair de trás de mim enquanto eu danço! Não te conheço e também não quero, e só pra te deixar informada EU NAO SOU PUTA CARALHO - gritei bem alto a última frase e ele riu irônico e me puxou pelo braço - ME SOLTA PORRA, TA ACHANDO QUE VOCÊ É QUEM PRA ME SEGURAR OU TENTAR ME LEVAR PRA FORA DO BAILE, SEU SEM POSTURA - ele continuou apertando meu pulso até um rapaz moreno com fuzil atravessado nas costas e uma pistola na cintura chegar
Xxxx2: Solta a mina caralho, você tá surdo? O baile todo tá escutando a morena pedir pra você soltar ela nessa porra
Xxxx: Essa puta que tá me dando atenção aí e agr quer vim falar que eu tô puxando ela a força, qual é JH você me conhece cacete - me soltou com tudo que fez eu cair no chão,o moreno me ajudou a levantar e deu um tiro no pé do homem que tava me segurando a força, me assustei na hora e o moreno só deu um risinho de lado.
JH: Conheço o suficiente pra saber a fama que você tem, aqui na quebrada nois não aceita isso aí certo? Mulher que tem sua postura de mulher tem que ser tratada com respeito aqui nesse morro falo? Esse tiro aí foi só um aviso pra você ficar esperto, vou tá passando a visão pro patrão e vamo vê como vai ficar a sua situação Jefferson.
E eu tava ali com o pulso ficando roxo, mãos raladas e bunda doendo por eu ter caído no chão.
Esse nojento de Jefferson saiu de perto e o moreno veio falar comigo.
JH: Ae, eu reparei que você não mora aqui no morro né. Então deixa eu te passar a visão, não vem sozinha pra esses bailes não. O baile todo escutou vc pedindo pro cara te soltar e ngm fez nada, presta atenção e vigia mina.
Emanueli: Obrigada por me ajudar, eu ia bater nele mas você chegou - dei risada - É sério, eu realmente ia bater nele moço. Mas eu não vim sozinha não, tô acompanhada da minha amiga ela foi no banheiro. - eu forcei um pouco a vista e vi a Bárbara vindo na minha direção.
Bárbara: Amiga? Escutei uma gritaria do cão, acho que era briga - ela olhou pro moreno do meu lado, mediu ele dos pés a cabeça e depois viu meus machucados - Emanueli ou você caiu no meio de todo mundo e passou vergonha ou esse moço lindão aí te bateu, tu tá machucada sua piranha oque aconteceu?
Emanueli: Um doido aí veio me agarrar a força, me jogou no chão e mas ele aqui me ajudou - apontei pro moreno que se eu não me engano se chama JH - Apesar que eu ia bater naquele nojento lá
JH: Minas vamo lá no camarote limpar esses machucados ae, o chefe tá lá e você já aproveita e conta oque o Juninho fez - credo esse Moreno é todo seco, nem olha pra minha cara pra falar comigo, que chato ele.
Fomos andando pro camarote, passamos pelo segurança e quando eu vi aquela cena segurei no braço da Bárbara com tanta força que fez ela gritar de dor e encarar oque eu estava olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele baile funk
Fanfic• Quando você chegou eu perdi o sentido, o teu sorriso quase que acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido, o amor nasceu em mim... ❤️