50.

15.4K 583 222
                                    

Pk.

Depois daquele climao lá na sala, a Bárbara falou que ia subir pra falar com a melhor amiga e já voltava.

Tava demorando pra caralho mano, toma no cu odeio esperar truta.

Fui subindo as escadas devagar pra vê se eu escutava a conversa delas.

Sou curioso mesmo e tô nem aí pô.

Escutei gemidos baixos e barulho de beijos. Sei lá que porra era aquela.

Mas aquele não era o gemido da minha mulher.

Abri a porta sem fazer barulho nenhum e vi uma cena da porra, puta que pariu meu pau já deu sinal de vida.

Bárbara tava chupando a Manu enquanto ela gemia.

Fui andando devagar até a poltrona que tinha ali.

Não tava me aguentando, abaixei as calças no silêncio e comecei a bater uma punheta.

Meu pai tava duro pra porra.

Oque eu tô fazendo da minha vida? É a muié do meu melhor amiga porra.

Mas duvido que se fosse ele no meu lugar, iria perdoar a minha mulher também. Ele ia era avançar nas duas que eu conheço, ia se acabar no sexo.

Aquela cena tava me deixando doidão memo papo reto.

Aumentei a frequência da punheta.

Manu: Isso, chupa gostoso sua safada - gemeu.

Manu se contorcia de prazer na cama.

Bárbara chupava aquela buceta com tanta vontade.

Manu: Aí caralho, vou gozar. Ãnnn - gemeu alto abriu o olho e me viu ali batendo punheta.

Achei que ela ia brigar comigo por tá vendo ela e minha muié transando.

Mas não, ela deu um sorriso safado.

Aí que me deixou mais galudo mesmo.

Enquanto a Bárbara nem tinha me visto ali ainda, ela lambia o gozo inteiro da Manu.

Bárbara: Gostosa do caralho - deu um tapão na bunda da Manu que gemeu.

Bárbara virou pra trás e me viu alí, me chamou com o dedo e eu não pensei duas vezes.

Bárbara: Tá gostando do que ta vendo amor? - começou a se tocar do meu lado enquanto manu lambia e beijava meu pescoço.

Pk: Dia mais feliz da minha vida, namoral. - suspirei ao sentir a boca da Manu no meu pau.

Ela lambia o comprimento e sugava minha cabecinha.

Começou a punhetar, e a Bárbara via a cena e aumentava a estocadas do seu dedo dentro da própria xana.

Eu tava vendo tanto prazer nos olhos da minha mulher.

Manu: Deita lá em cima - ordenou e eu obedeci.

Bárbara levantou e sentou com a ppk na minha cara, comecei a chupar com vontade.

Achei que não podia melhorar até sentir a Manu me chupando por completo.

Enfiou tudo na boca, fazia garganta profunda.

Massageava minha bolas.

Porra eu tava maluco de tesão, não me aguentei e gozei tudo na boca da Manu.

Não escutei ela cuspindo, provável que engoliu tudo.

Bárbara gozou na minha boca e eu chupei tudo, enfiando um dedo dentro dela.

Ouvir essas duas gemendo era uma canção para os meus ouvidos, namoral mermo.

Aquele baile funk Onde histórias criam vida. Descubra agora