Matador.
To ligado que o JH tá pegando a minha filha, mas esse filho de uma quenga não me conta.
Deixa ele achar que eu ainda não sei! Quis mentir pra mim, o meu próprio braço direito mentindo pro dono desse morro! Logo eu que sei de tudo que se passa aqui.
Se ele acha que eu não sei que ele me dá perdido pra ficar enfiado na casa da Manu, ele tá enganadissimo mas pera que o bonitão do João vai ter o dele.
Fico chateado com isso sabe, ele é meu braço direito e a Manu minha filha, sempre contou comigo pra tudo e agora esse desgraçado me esconde que come minha filha. Que tiração.
JH: Ae Matador, tava em casa almoçando por isso demorei pra vir. Foi mal ae amigão. - disse entrando no meu escritório da boca.
Matador: Ata de boa cara! Tem nada pra me contar? Não aconteceu nada esses últimos dias? Nenhuma novidade? - perguntei na cara dura pra vê se toma vergonha na cara e fala que mete o piru na minha filha.
JH: Tem nada não chefe, tá tudo nos conformes.
Matador: Tô falando do morro não seu cabeça de pica, tô falando da sua vida mesmo! Vai querer me contar alguma coisa ou vou descobrir por vontade própria? Diz aí pra mim oque vc prefere João.
JH: ihhh cara, tá falando do que? Fiz nada não - falou na cara mais lavada do mundo acendendo um baseado.
Matador: Ah, então não vai me falar que come minha filha? - bixao ficou pálido parecendo um difunto e se engasgou com a fumaça começou a tossir desesperadamente. - Esperava mais de você em JH, não pelo fato de estar com a minha filha, isso não! Você é gente boa e sei o seu caráter mas em questão de me esconder isso sendo o meu braço direito pra tudo. Você está de parabéns viu. - ironizei.
JH: Calma lá, quem te contou isso? Só não te falei nada pq eu e a Manu não tem nada sério, é umas ficadas e tchau! E fiquei meio pá por causa desse reação aí. - me encarou.
Matador: Foda-se. Vai tomar um tiro no pé só pra ficar esperto - destravei a arma e atirei no pé dele, o mesmo gemeu de dor. - Mentiu pra mim e eu não aceito mentiras tu tá ligado, só de raiva vai ficar 2 dias de plantão na barreira cuzao. - gargalhei e ele só me olhou.
Sai da boca e fui pra casa comer, minha muié tá lá no meu aguarde. A mulher da minha vida!
Meu celular apitou e eu vi que era mensagem da Manu.
Mensagens 📱
Filha ❤️: Pai, tu jura mesmo que atirou no pé do JH só pq ele fica comigo? Tu jura cara?.
Matador: Ele já fez fofoca já? Que rápido kkkk. Sua safada golpista, quero papo contigo não! Mentiu pra mim também pô. Ele é meu braço direito em tudo nessa vida, não só no morro! Fiquei chateado cara kkkkk.
Filha ❤️: ah seu cabeça de pica, vai mandar alguém pra vê aquele tiro no pé do João agora, se não quem vai virar a cada pra ti sou eu. Surtadão tu pô kkkk.
Mensagens 📱
Visualizei e não respondi, manu é foda mano. Menina atentada demais.
Mal chegou e já tá bucetando o JH kkk.
Subi na minha moto e fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele baile funk
Fanfiction• Quando você chegou eu perdi o sentido, o teu sorriso quase que acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido, o amor nasceu em mim... ❤️