Manu.
{...}
Uma linda história de amor...
Sabe qual é a história de amor que eu mais amei presenciar? Foi ter conseguido uma filha, na verdade duas né, pois além de ganhar você que é meu sangue, eu também ganhei a Bárbara que faz parte do pacote.
Eu consegui ser feliz antes de morrer, eu consegui sentir o amor de ser amado pelos meus netos, eu consegui construir uma família na qual estarei sempre olhando de onde eu estiver.
Não fiz parte dos seus primeiros passos, não fiz parte da sua primeira palavra, não fiz parte da sua primeira decepção amorosa, não fiz parte de quando você perdeu a virgindade, não fiz parte da metade da sua vida, mas não tenha dúvidas que o pouco que eu vivi contigo foi ótimo mané.
Cresci no mundo do crime e sempre foi meu sonho ter um filho que seguisse meus passos, mas veio você que herdou tudo oq tenho! Sinto um orgulho imenso de ver a mãe que você se tornou pra minha linda netinha Luz.
Eu sabia que tudo isso ia acontecer comigo algum dia e eu sentia que tava próximo, pois é por esse motivo que deixo essa carta escrita pra você. Contei ao JH que colocaria a carta no seu guarda roupa e você só poderia pegar quando eu morresse, e olha só, se você tá pegando antes de eu morrer vou socar tua cara rapariga véia. Mas se já tiver acontecido algo comigo, quero apenas te pedir que cuide muito bem do meu morro. Dei minha vida por ele e pela nossa família! Se você sentir que não tem mais escapatória, fuja com todos aqueles que eu amo e prezo pela vida.
Diga a sua mãe o quanto ela foi importante pra mim e o quanto eu amei essa mulher, ela é a dona da minha vida porra. Mas diga também pra não ficar se prendendo por causa da minha morte, mande ela curtir a vida e arrumar alguém que fique com ela pro resto da vida já que eu não consegui fazer esse papel.
De todo amor do mundo, o seu foi o que mais mexeu comigo. Nunca deixe eu cair no esquecimento dos meus netos, lembre sempre pra sua filha o quanto eu dava amor e carinho a ela, diga a Bárbara pra não deixar o filho dela me esquecer também, o vovô ama esses dois e os que vão vir mais pra frente.
O velho rabugento aqui, te ama! Se cuida minha menina.Por ti dei minha vida, valeu a pena sonhar. Quem sabe la no céu eu possa te encontrar.
- Matador!
{...}
Manu: Porra pai, num fode cara - chorava de soluçar limpando minhas lágrimas que desciam uma atrás da outra. - Eu vou honrar tudo aquilo que o senhor conquistou - falei olhando para o céu com um pingo de expectativa do meu pai ter ido pra lá.
Luz: Momãeeeee - correu pulando no meu colo - Ih papai vem vê isso, a mamãe tá xolando - deu risada.
Manu: Tu ri né pilantrinha - fiz cócegas nela, só parei quando PH sentou do meu lado e me abraçou.
Luz: Olha o vovô na extrela mais brilhante do céu - apontou pra cima.
Todos nós olhamos e ficamos admirando.
PH: Seu vovô agora é a estrelinha mais linda do céu filhona - beijou a bochecha dela que riu e eu só fiquei admirando aquele momento.
⏰⏰⏰⏰
Manu: Luz, fecha esse olho e vai dormir cacete - gritei com ela que ficava pulando na cama enquanto eu e PH tentava fechar os olhos e cair no ronco.
Luz: Noxa que blava mamãe - deitou na hora e virou pro lado do PH abraçando ele.
PH: Acho que a mamãe perdeu o trono pra mim em - deu risada enquanto eu tava puta da vida por a Luz não ter me abraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele baile funk
Fanfiction• Quando você chegou eu perdi o sentido, o teu sorriso quase que acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido, o amor nasceu em mim... ❤️