Emanueli.
Bárbara: Até que enfim chegou em donzela. - disse logo quando entrei na loja.
Emanueli: eae minha vida, tá tranquila meu amor? Menina do céu deixa eu te contar mulherrrr - fui correndo até ela dando pulinhos batendo palma.
Bárbara: lá veeeem fofoca, amooo! Conta tudo viada.
Emanueli: lembra do Dudu? Me chamou pra sair hoje e disse que eu tenho obrigação de aceitar. Será q hoje ele me mostra a cobra que tem no meio das pernas? Eu ia sentar tanto que ninguém vai conseguir me tirar de cima daquele homem - bárbara riu.
Bárbara: nossa ele é um gostoso mesmo, mas ele é bandido né? Tu não tem medo amiga?
Emanueli: medo eu tenho daquele superpinto entrando em mim fia, ele ser bandido é só mais um detalhe. Até me ensinou a atirar pra me proteger dos perigos noturnos - dei risada pq nem arma eu tenho.
Bárbara: malucona mesmo sua retardada - deu risada da minha cara de incrédula - mas agora papo sério aqui amigona, tu não vai poder sair com ele hoje não. Tem baile em outro morro pra nois ir energúmena.
Bárbara é a dona da loja e minha melhor amiga, sempre empata minhas fodas essa desgraçada.
Emanueli: ih mermão, é mesmo né! HOJE É SEXTONA, DIA DE CURTIR OS BAILES DOS MORROS DA VIDA - gritei e bem na hora entrou cliente. Demos risada e fui atender.
A hora passou tão rápido que quando olhei no relógio já era 17:00 hrs, fechamos a loja e a Bárbara falou que passava na minha casa as 23:30. Cada uma foi para o seu carro e partiu dormir um poucoooo.
{..}
Cheguei em casa depois de pegar um pouco de trânsito, gritei minha mãe e ela não respondeu.
Entrei em todos os cômodos da casa e nada dela. Achei estranho porém relevei né, vai que a dona Marianne arrumou uma pica bem grande pra sentar. Ela é toda inteira e durinha, mesmo com a idade que tem, é minha mãe né fiiii.
Entrei no meu WhatsApp e vi que tinha msg da mesma.
WhatsApp 📱
Mamis: Filha, vou fazer faxina na casa da Sandra. Não me espere em casa pois vou dormir aqui. Beijos, te amo minha piquitucha.❣️
Emanueli: Beleza doidona, também te amo meu anjo! ❤️
Talvez hoje eu vou sair viu? Sextou nós bailes 🤭🤪.Mamis: tá bom fdp! Cuidado por favor. E você se lembra do nosso combinado né?
Emanueli: Sim mãe. "Posso ir pra todos os bailes que eu quiser, menos pro baile da Rocinha" 🙄.
Sai do wpp e nem respondi mais minha mãe, não sei por que essa frustração com o baile da Rocinha. Pô, é o melhor de todos mas eu obedeço a minha senhorinha de apenas 33 anos.
Coloquei meu celular pra carregar e fui no despertador pra eu não perder a hora né, pq hoje prometeeee.
Desliguei o cel e fechei os olhos pra dormir, senti minha vista ficando pesada e capotei de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele baile funk
Fanfiction• Quando você chegou eu perdi o sentido, o teu sorriso quase que acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido, o amor nasceu em mim... ❤️