04.

26K 1.1K 232
                                    

Emanueli

Acordei com meu celular despertando e já era 20:00. Tirei um bom cochilo até!

Fui pro banheiro tomar banho, lavei o cabelo, passei minha hidratação corporal que eu faço duas vezes no mês por conta das minhas tatuagens pra não sair a tinta e ficar falhadas.

Fiquei mais de uma hora dentro do banheiro, depois eu não sei por que a desgraça da conta vem alta.

Enrolei uma toalha no meu cabelo e outra no meu corpo, escovei os dentes, fiz uma esfoliação facial, tirei a esfoliação e passei uma Máscara de Argila no rosto.

Enquanto a máscara ia secando no meu rosto eu fui procurar uma roupa top, por que hoje é dia de lacrar moressss.

Escolhi por um shorts e um top faixa junto com meu salto.
Tirei a máscara de argila e fui pra maquiagem.

Fiz uma make babado, nada de básico hoje, tem que ser tudo babadooo mona!

Passei um batom vermelho e uma sombra rosinha com delineado.

Fui vê a hora e já era 23:00, fui correndo pentear meu cabelo e peguei o secador. Comecei a secar e em seguida passei chapinha na juba de leão.

Escutei uma buzina e gritei da varanda que já ia. Desci correndo, tirei tudo de casa da tomada pq quem tem medo tá aquiiii kkk.

Tranquei a porta e entrei dentro do carro.

Bárbara: Orra fia demorou em - falou ligando o carro.

Emanueli: A hora passou que eu nem vi muié, me arrumei praticamente correndo viada.

Bárbara: Hoje é bailão acelera essa nave veloz, QUEM TA É NOIS, QUEM TA É NOIS - cantou aumentando o som até o último.

Emanueli: Em, agora me fala aqui. Pra qual baile vamos?

Bárbara: Baile da Rocinha bebêeee! - arregalei os olhos que quase saltou pra fora - Amiga eu sei que sua mãe não gosta que tu vai lá, mas hoje é inédito mano namoral. Quem vai estar de atração la é o DJ Henrique de Ferraz e a gente não pode perder essa, por favorzinho - juntou as mãos em forma de oração e fez cara de cachorra triste.

Emanueli: Amiga sem chance papo 10 memo! Você sabe que a minha mãe não é de me brecar mas o único lugar que ela implora pra eu não ir é a Rocinha, ela diz que é muito perigos... - quando eu ia terminar de falar, ela me cortou.

Bárbara: Emanueli acorda pra vida por favor! Todo baile é perigoso, todo lugar é perigoso, o mundo é perigoso. - disse estacionando o carro em qualquer lugar pra conversar comigo. - Porra amiga, só uma vez! Nunca fomos lá e você sabe o quanto eu sou apaixonada no DJ Henrique de Ferraz, não custa nada a gente curtir hoje no morro da Rocinha! Eu sei que é um combinado seu e da sua mãe, mas ela nem vai ficar sabendo cara. Se quiser eu dou meia volta e vai cada uma pra sua casa, você que sabe! - falou me olhando séria.

E quer saber? Ela tem razão! Poxa eu nunca fui pro baile da Rocinha e oque custa eu ir pelo menos uma vez pra vê o ídolo da minha amiga né? Minha mãe nem vai ficar sabendo mesmo...

Emanueli: Tá bom sua candanga, vamos logo curtir nosso baile sua filha da putinha. - demos risada juntas, ela ligou o carro de volta e partimos sentido Morro da Rocinha.

Aquele baile funk Onde histórias criam vida. Descubra agora