36.

13.5K 671 9
                                    

Bárbara.

Acordei cedo hoje e fui pra uma das nossas lojas vê como tava o movimento e se as funcionárias estavam dando conta de tudo.

Até que um vapor veio me buscar falando que a Manu queria passar a manhã com a família dela.

Achei bem estranho né, pq nesses dois meses a gente fez de tudo pra tentar animar ela.

Mas ela sempre se isola, se tranca no quarto e só sai de lá pra ir na psicóloga e esses dias que ela foi na farmácia pra comprar remédio e dizendo que era o remédio da depressão. Não acreditei, na HR que ela saiu eu fui pra cozinha e vi o remédio dela com a cartela cheia.

Não perguntei nada pra ela e nem a questionei, se ela quisesse falar já tinha falado.

Cheguei na casa do matador e fiquei lá por um bom tempo, depois voltei pra loja e fiquei aqui no fundo no meu escritório.

{...}

PK veio aqui desesperado, ofegante e eu pude vê que ele queria chorar.

Falando nele, nosso relacionamento tá bom sabe? Eu gosto dele, ainda não se assumimos, mas todo mundo sabe que nos pegamos. O auge!

PK: Amor, sobe na moto vai. Precisamos ir no postinho urgente - me entregou o capacete.

Bah: Oque aconteceu, vida? - perguntei sem entender.

PK: É sobre a Manu, sem muitas perguntas vai Bárbara. Sobe logo na moto e vamo direto pro postinho, lá vão te explicar oque aconteceu.

Assenti e subi na moto, em menos de cinco minutos estava na porta do postinho e lá de fora eu pude vê o matador chorando abraçado com a tia Mari de um lado e do outro o JH sentado no chão com as mãos entre o cabelo chorando feito criança.

Acho que saquei tudo!

Sabia que tinha alguma coisa estranha, Manu não ia querer passar a manhã conosco sem motivo.

Não posso acreditar nisso, ela não me deixaria assim. Ela não fez isso, uma parte de mim quer acreditar que ela não teria coragem.

Corri até o JH e o abracei forte, PK desceu da moto e veio caminhando de cabeça baixa na nossa direção.

Me soltei do abraço com JH e pedi pra me explicar direito oque aconteceu.

Ele me explicou e leu a mensagem dela, eu já estava em prantos, eu chorava como se não houvesse amanhã.

Ela sabe que perdi todos aqueles que eu amava, por que ela vai me deixar tbm?

Não consigo entender, tá me doendo tanto.

Aquele baile funk Onde histórias criam vida. Descubra agora