77.

8.9K 435 116
                                    

PH.

Manu: Achei que tinha ido embora pro seu morro já - caminhou na direção do sofá e suspirou cansada.

PH: Acho que precisamos conversar pra esclarecer algumas coisas - sentei do lado dela.

Manu: Não tô afim de brigar, papo sério - me olhou.

PH: Também não quero brigar, mas porra tu viu oque tu falou na frente dos caras?

Manu: Sempre fui sincera com você, não tem o por que eu mentir logo agora - coçou a cabeça.

PH: Então tu tá afirmando pra mim aqui agora que ainda ama ele - neguei com a cabeça puto da vida.

Manu: Entenda uma coisa, eu e ele tínhamos uma relação de marido e mulher até por que morávamos juntos e querendo ou não temos uma filha - me olhou nos olhos - Eu ainda amo ele sim e não esqueci do que ele fez comigo - respirou fundo - tem nem como esquecer - sussurrou.

PH: Então eu acho que não tem sentido eu fazer parte da sua vida - levantei - Por que eu tô aqui de corpo e alma tentando te dizer que eu te amo pra caralho.

Manu: E eu tô tentando te explicar que eu gosto de você, mas no fundo eu amo o JH. - levantou e ficou na minha frente.

Não tive outra reação a não ser tacar um beijo naquela boca linda.

Segurei em sua nuca e trouxe o corpo dela pra mais perto do meu.

Ela pegou impulso e subiu no meu colo.

Sentei no sofá com ela em cima de mim rebolando no meu pau.

Meu piru já deu sinal de vida.

PH: Melhor a gente parar por aqui já que não vai terminar o serviço - terminei o beijo com um selinho.

Manu: Vamos lá pro meu quarto - sussurrou no meu ouvido beijando meu pescoço.

Uma proposta dessa é irrecusável.

Ela foi subindo na frente e eu logo atrás seguindo ela.

Manu: Hoje eu libero essa piriquita depois de meses - gargalhou e eu também.

PH: Glória a Deus - juntei as mãos em oração. Ela entrou no quarto e foi tirando peça por peça da roupa olhando pra minha cara.

Eu tava hipnotizado com aquele corpo maravilhoso, nem acredito que hoje eu mato a minha vontade de fuder ela.

Manu: Vem aqui vem - me chamou com aquela cara de safada deitada na cama e eu não perdi tempo.

Ela agarrou meu pau por cima da bermuda

Não perdi tempo, arranquei minhas roupas e beijei o pescoço dela descendo pro peito.

Manu era gostosa em todos os sentidos, papo reto mermo.

Quando eu menos esperei ela caiu de boca no meu pau.

Aquele baile funk Onde histórias criam vida. Descubra agora