37.

14.2K 680 389
                                    

Dois anos depois..

Manu.

Aqui estou eu, vivinha da Silva mané.

Acharam que eu tinha morrido né? Pois eu bem que queria naquela época.

Não nego, se tivesse dado certo eu estaria mil vezes em paz agora.

Tô ótima com a minha vida, e vou resumir pra vocês oque aconteceu desde aquele dia.

Sobrevivi óbvio né, fiquei em coma por 3 meses. Acharam que eu não iria voltar mais, pois os remédios que eu ingeri tomaram conta do meu corpo e me deu uma paralisação cerebral.

Quando iam desligar as maquinas, eu acordei linda e bela pra te arrasar Marilene.

Mas agora é sério, os médicos não sabem como eu não fiquei com sequela nenhuma, foram quantidade alta de remédios.

Mas Deus é top e me salvou de mais uma! Acho que eu tinha muita coisa pra aprender aqui nesse mundo.

Depois do coma fiz os exames, voltei para a minha casa e da Bárbara e lá foram vários interrogatórios dos meus parentes.  Eu ainda estava mal e me sentindo péssima, resolvi ignorar todos e guardar aquilo só pra mim.

O tempo foi passando, eu fui melhorando, continuo tomando meus remédios de depressão.

Bárbara foi morar com o namorado, está grávida de 5 meses. E adivinhem só? É um garotão. Estou tão feliz pela minha menina.

Minha mãe e meu pai estão mais unidos que tudo nessa vida, muito amor envolvido ali.

Já eu e o JH não estamos juntos! Se passaram dois anos né, desde aquele ocorrido trocamos algumas palavras e vimos que não dariamos certo.

Eu o amo tanto! Mas a vida segue, aliás, a dele seguiu muito bem né rsrs.

Está com fiel nova, uma menina enjoada que só! Ela cola nas festa de família com ele e ngm dá atenção pra ela, esses tempos atrás tentou dar em cima do meu pai. Minha mãe viu e arrebentou ela.

João Henrique fingi demência, ou ele está muito apaixonado por ela mesmo pq ele diz que a querida namoradinha não faria isso com ele.

Quem sou eu pra julgar né kkk, quem nunca foi corna nessa vida é uma pessoa indefesa.

Até hoje meu pai não resolveu o caso de quem me sequestrou e abusou de mim e eu tbm prefiro deixar isso no passado.

Agora nesse momento estou me arrumando pra ir na casa do meus pais, já já vai ter aquele churrascão brabo pra bárbara, descobriram o sexo hoje e já vai ter festona daquelas.

Vários bofe vai brotar lá, já quero!

{...}

Manu:  Ae familiaaa, a mais bela chegou. - me gabei passando a porta da sala e rindo.

PK: Luz na passarela que lá vem ela - cantou fazendo batuque com a mão e eu entrei sambando até ele, comprimentei todos com um beijo no rosto quando chegou no JH e sua mulher apenas comprimentei ele com aperto de mão e pra ela nem olhei na cara.

Aquele baile funk Onde histórias criam vida. Descubra agora