56.

10.7K 470 50
                                    

Manu.

Ali eu sabia e já estava conformada que seria o meu fim ou o fim do meu pai. Ou até mesmo de nós dois.

Policial01: Olha so quem tá aqui, a mais piranha do morro - todos aqueles cu azul riram.

Manu: Muito engraçadinho você né! Agora solta meu pai. - eu tava com as mãos levantada em rendição.

Policial01: Tá sonhando acordada né garota? Seu pai só sai daqui morto e você presa - me subiu um arrepio ao escutar as palavras dele.

Manu: Vocês tão no meu morro. Não tem saída pra ti cara - debochei.

Policial01: Tu se acha muito né, fim de linha pra vocês.

Meu pai escutava tudo calado, não abria a boca pra nada e até agr eu quero saber porque ele ta sozinho? Os cara tava com ele, jh, e mais cinco homens.

Não pode ser o que eu estou pensando. Eu mato ele.

Policial01: Fica quietinha que eu vou te algemar. - disse vindo até mim.

Manu: Tá com medo de mim gato? - ironizei - Pode vir, eu não mordo.

Ele chegou perto de mim, virou me bruscamente o meu corpo e colocou minhas mãos pra trás.

Ali já era pra mim, eu ia ser presa e não tinha dúvidas.

Manu: Ui, tá apertando muito cara, continua eu gosto - entrei no jogo e eles riram

Policial01: Eu disse que era uma piranha. Agora é a vez do paizinho dela - foi indo até meu pai e eu comecei a ficar desesperada.

Manu: Espera - ele parou de andar e me olhou - Tu já não vai me prender? Então pra que envolver meu pai nisso, quem comanda o morro agora sou eu, ele é apenas um morador agora - apontei com a cabeça pro meu pai. Ele me olhava com um olhar de tristeza.

Policial01: Negativo, eu vou matar ele igual ele matou todos os meus companheiros de trampo - disse pegando a arma.

Manu: Tu que é o chefe da tropa né? Só você abre a boca pra falar, enquanto os bonitão aí é tudo pau mandado - dei risada e percebi que não era hora pra brincadeira, puta merda.

Policial01: Últimas palavras pra sua filha Matador? - debochou olhando pro meu pai.

Matador: Tudo oque eu fiz por ti foi de coração - vi uma lágrima caindo do seu olho - Diga a sua mãe e a Luz que eu amo muito elas. Desculpa por ta fazendo você passar por isso. Seja firme e forte, o pai te ama.

Eu já chorava muito e pedindo ajuda pra Deus.

Quando eu menos espero, vejo o policial dar um tiro na cabeça do meu pai.

Manu: NAAAAAAAAAO - gritei chorando e perdendo as forças - Não precisava matar ele seu infeliz filho de uma puta.

Policial02: Acabou o show, vamos levar essa piranha pra viatura. - disse me puxando enquanto eu ainda olhava o corpo do meu pai sem vida naquele chão do beco.

No caminho eu pude ver que todos que estavam na quadra, saíram e tava vendo eu no fundo do poço.

Olho pro lado e vejo JH escondido com olhar de triste.

Vejo minha mãe vindo correndo na minha direção.

Marianne: Meu Deus não, não, não, solta a minha filha pelo amor de deus. - abaixei a cabeça.

Manu: Mãe, mataram o papai. Esses filhos da puta mataram meu pai na minha frente - chorei em seu ombro enquanto o policial tentava me puxar. Minha mãe chorava horrores. - Cuida da minha filha e leva ela nas visitas pra mim por favor. Fica bem te amo.

Me puxaram morro abaixo, todo mundo cochichava.

Olhei pra trás e gritei .

Manu: EU VOLTO, UM DIA EU VOLTO PRO MEU MORRO.

Me jogaram no camburão e o caminho todo até a delegacia eu pensava na minha filha, minha mãe, meu pai que agr está morto.

Que dor, eu perdi meu herói. Tiraram meu pai de mim.

Aquele baile funk Onde histórias criam vida. Descubra agora