38.

13.3K 646 93
                                    

JH.

Namoral mesmo, tô com ódio da Manu.

Ela quebrou minha mina e ainda me deu um tiro no ombro, essa porra tá ardendo pra cacete, rapá.

Tirei a bala e fiz um curativo, joguei a Janaína em casa e piei pro churrasco de volta.

Até parece que eu ia ficar em casa cuidando dos machucados da Janaína, nem dela eu gosto.

Só defendi ela memo pq achei mó injustiça oque a Manu fez.

Parei da moto em frente a casa e entrei, fui pra área da piscina e todo mundo me olhou.

Ih alá, nem fiz nada mané qual foi da fita.

Manu: É muita cara de pau mesmo - sussurra passando por mim e indo pra cozinha.

Segui pra cozinha tbm, ela tava me afrontando muito.

Parei no batente da entrada da cozinha ela tava abaixada procurando alguma coisa na geladeira.

Tive uma puta de uma bela visão da sua enorme, gigante e maravilhosa bunda.

Ela nota a minha presença ali, olha pra trás ainda agachada e vira os olhos.

Manu: tá fazendo oque me encarando, não tô te entendendo não cara! - quebra o silêncio pegando cervejas na geladeira.

JH: Tá muito afrontosa, não acha não?  - cruzo os braços.

Ela da uma risada irônica e se vira ficando cara a cara comigo.

Manu: Qual é a sua em cara? Me deixa em paz João, por que não ficou em casa junto com a piranhuda da sua mulher?

JH: Lava a boca pra falar dela em.

Manu: Incrível isso! Não estou mais te reconhecendo, de verdade mesmo! Você não é mais o cara que eu me apaixonei, o cara que eu namorei, não é mais. Você mudou pra pior mané! Sabe oque é mais incrível? Você saber de tudo oque eu passei na porra daquele sequestro, de tudo oque eu sofri logo depois, de todos os remédios que eu tomei pra me matar e mesmo assim chegar na sua mulherzinha, contar coisas sobre A MINHA VIDA - aponta pra ela mesma - deixar ela zombar do estupro e ainda proteger ela... Eu realmente não te conheço mais João Henrique, eu espero de verdade do fundo do meu coração que você seja muito feliz com ela e que um dia ela possa te amar como eu te amei, ou amo, sei lá tanto faz, não faz diferença agora. Tenha uma boa tarde e curta bastante o churrasco.

JH: Manu.... - ela passa por mim e não deixa nem eu falar. - PORRA - dou um soco na parede.

•••


Ta curto o capítulo mas era só pra não passar em branco!
Boa noite minhas gatas ❤️✨

Aquele baile funk Onde histórias criam vida. Descubra agora