Manu.
Acordei com uma dor de cabeça, dificilmente abri os olhos devagar.
Tava num quarto escuro mas consegui perceber que tinha apenas um colchão no chão e uma janela pequena e alta demais. Sem chances de conseguir fugir daqui.
Tentei levantar a mão mas só aí me dei conta que estava amarrada com aquelas correntes que prende cachorro.
Não tava entendendo, por que estou aqui? Tenho certeza que são inimigos do meu pai.
Vi uma claridade entrar pelo quarto e apareceu uma moça com uma maleta em mãos olhando apenas para o chão.
Xxxx: Oi, não se desespere ok? Eu sou apenas a mulher que vai tirar a bala do seu ombro e fazer o curativo. - disse olhando pro chão.
O meu nervosismo foi tanto que eu nem lembrei que tinha levado um tiro, apesar da dor né.
Manu: Por que estou aqui? Quem são eles?
Xxxx: Moça, sem muitas perguntas por favor. Se não eles me matam também - sussurrou e começou a limpar meu ombro, em seguida pegou a pinça e retirou a bala. Gemi de dor e ela tava fazendo um curativo.
Manu: Tem alguma coisa haver com meu pai né? Só me fala isso, por favor...
Maria: Pelo oque eu escutei sim, meu nome é Maria. Eles me obrigam a trabalhar pra eles. Não posso te ajudar muito, tenho filhas e elas precisam de mim viva. Eu queria te tirar daqui, me desculpa! Terminei o curativo, agora vou sair! Vai dar tudo certo menina, fica com Deus. - saiu e me deixou lá naquele quarto sozinha.
Eu sabia que corria perigo de qualquer jeito, era só um vacilo meu que eles conseguiriam me pegar em qualquer lugar.
Um dia isso teria que acontecer, e aconteceu..
Abriram a porta denovo e em seguida entrou 6 caras.
Um entrou na frente e eu tenho certeza q era o chefe deles, estava encapuzado. Apenas ele!
Xxxx: Olá princesinha, tava ansioso pra conhecer você - riu com deboche. - Vai colaborar comigo contando tudo oque sabe dos planos do seu pai e sobre o morro ou vai preferir morrer nas minhas mãos?
Manu: HAHAHAHAH - fingi uma risada - Bom, pode me matar anjo! Pois da minha boca não sai nada. - encarei apenas seus olhos pois o resto estava coberto.
Xxxx: Verdade né! Já que não sai nada da sua boca então pelo menos vai entrar algo. Podem se aproveitar dela rapaziada. Façam bom aproveito e depois jogam ela na rua pelada! - saiu daquele quarto e me deixou lá com aqueles homens.
Todos vieram pra cima de mim, rasgaram minha roupa, eu tentava me debater, gritava, implorava, chorava mas ninguem me ajudava.
Um enfiou o pinto na minha boca e começou a forçar minha cabeça pra um boquete, outro enfiou o pinto na minha buceta e eu sentia que ele estava me rasgando, quando eu achei que não podia piorar um outro homem enfiou o pinto no meu cu com força, me fazendo gritar de dor e chorar muito.
Ali eu chorava e orava muito. Pedia pra Deus me tirar dali. Porque eu? Nunca machuquei ninguem, sempre tive coração bom, sempre fui uma boa menina com todos, eu só queria minha mãe agora.
Eles começaram a me estuprar com força, eu chorava baixinho pois já não tinha força pra nada.
Xxxx1: ahhhhh que gostosa.
Xxxx2: Geme pra mim sua cachorra - falou alto pra eu escutar.
Xxxx3: Chupa meu pinto sua safada, eu sei que você gosta - me deu um tapa na cara.
Xxxx4: Para de chorar por que isso me da mais prazer, adoro vê o seu sofrimento.
E foi ali que eu senti que morri por dentro, me estupraram, me rasgaram, me machucaram, eu não aguentava mais.
Todos eles enfiaram o pinto dentro da minha buceta, gozando dentro. Eu orava baixinho só pra Deus escutar:
" Por que eu? Nunca fiz mal algum Deus, me tira daqui, me salva, eu sei que posso ter pecado algumas vezes que sempre foi fumar maconha mas não sabia que meu castigo seria esse. Ou não é nem castigo da maconha, eu só não quero acreditar que isso tá acontecendo comigo. Me leva pra casa, quero a minha mae, só o abraço dela irá me confortar. Eu não vou aguentar, eles estão me machucando, são quase uma hora que estão me estuprando.
Eu morri por dentro, eu estou morta! Meu mundo não tem mais cor, eu não sabia que ser estuprada doía tanto assim, não pela dor física e sim pela psicológica.
Eu quero meu pai, por que não vieram me buscar? Por que ele não tá aqui pra me proteger?...
Eu estou começando a acreditar naquela teoria que você não existe Deus, por que não me salva? Por que não me escuta? Você abandonou uma filha... Eu quero morrer."Me estupraram sem camisinha, gozaram dentro de mim, fuderam a minha boca, meu corpo, minhas partes íntimas.
Todos eles saíram de dentro de mim e colocaram a roupa, em seguida começaram a me socar. Me bateram tanto, com chicote tbm.
Me davam socos no rosto, na boca do estômago, em tudo! Eu tô fraca, sem força alguma.
E agora estão me carregando pra me jogar na rua nua.
Eu não mereço nada disso...
Por que Deus? Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele baile funk
Fanfiction• Quando você chegou eu perdi o sentido, o teu sorriso quase que acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido, o amor nasceu em mim... ❤️