35.

13.6K 671 37
                                    

Manu.

Pensei em mil formas de mandar uma mensagem bonita pro João Henrique, na qual ele não se sinta culpado de nada.

Após mandar a mensagem, peguei um remédio que eu tinha comprado na farmácia.

Um remédio extremamente forte, tive até que ameaçar a mulher da farmácia pra me vender sem receita médica.

Eu precisava acabar com a minha dor.

Podem estar me achando egoísta e ingrata ao ponto de só pensar em mim, mas sou eu que me sinto um lixo toda vez que eu acordo.

Sou eu que tenho crises de choros todas as noites abraçada com o meu travesseiro, pedindo pra Deus tirar isso de mim.

Eu me sinto um nojo, suja!!!! Posso tomar 50 banhos em um só dia mas nada vai tirar o sentimento que vive dentro de mim falando que fui abusada por 5 caras de uma vez só.

Só eu me sinto assim e não há nada e nem ninguém que consiga fazer eu me sentir melhor.

Tomei duas cartelas de remédio, chorei tanto por ter que deixar a minha melhor amiga sozinha novamente nesse mundo. Mas sei que o JH vai cuidar dela, se bobear é com ela que ele vai ter uma linda família. Torço para os dois!

Me senti zonza, a tontura forte, a vista ficando preta.

Até que eu caí no chão, comecei a convulsionar e não lembro de mais nada.

Vi uma luz bem forte na minha direção e uma pessoa saindo de dentro dela vindo me buscar.

Agora sim, chegou a minha vez...

Aquele baile funk Onde histórias criam vida. Descubra agora