Matador.
Cheguei em casa, fiz oque a Manu pediu.
Bati três vezes na porta do quarto blindado.
Matador: Amor, sou eu. Abre aqui - disse batendo na porta.
Marianne: Graças a Deus você está bem - me beijou. - Oque aconteceu que vc está meio abatido? A Manu está bem Weslley?
Matador: Ela tá bem sim, já o JH não digo o mesmo - suspirei triste.
Marianne: Oxi homem, oque aconteceu? Eles tiveram outra briga? - perguntou sem entender.
Matador: Amor, ele tomou um tiro no peito, do lado do coração. Eu nunca fiquei com tanto medo de perder alguém igual eu estou com esse menino. Considero ele meu filho, eu praticamente cuidei e criei ele.
Alguém bate na porta do quarto e entra.
Manu: Precisamos conversar Weslley, vem aqui na sala por favor pai. - ela estava chorando muito.
Matador: Vou tomar um banho e já desço.
Ela assentiu, saiu do quarto e fechou a porta.
{...}
Tomei um banho, me troquei e desci pra sala.
Estavam todos ali, Manu, Bárbara, PK, irmã do JH e Marianne.
Matador: Diz aí oque aconteceu filha - sentei no sofá.
Manu se levantou e encarou todo mundo, ela começou a chorar.
Manu: É... Aí meu Deus, como vou falar isso - sussurrou pra ela mesma - Gente é o seguinte, conversei com o médico responsável pelo João e o estado dele não é nada bom.
Respirei fundo já sentindo meus olhos marejados e me preparando pro que ela iria falar.
Manu: Enfim, não quero enrolar não gente. A bala raspou um pedaço do coração e se alojou do lado das veias dele. O médico conseguiu retirar a bala mas em seguida ele teve três paradas cardíacas, conseguiram reanima-lo. Agora ele está em coma! Ou seja, ele pode acordar a qualquer momento, ele pode acordar daqui meses ou anos, e até mesmo ele pode não acordar nunca mais. - suspirou, sentou na poltrona e chorou denovo.
Pk: Isso não pode estar acontecendo - passou a mão no rosto três vezes seguidas - Meu amigo é forte e vai sair dessa.
A irmã do JH só sabia chorar, não conseguia nem respirar de tanto choro que vinha.
Eu tava em estado de choque, agora sim eu vou descontar minha puta raiva no Terror.
Manu se acalmou com um copo d'agua com açúcar.
Manu: Tem mais uma coisa... Matei a Janaína - sorriu com uma lágrima caindo do seu olho.
Barbara: Oque???? Amiga ela estava grávida do JH, eu não acredito que você fez isso. Você é uma assassina Emanueli.
Pk: Não amor, ela não tava grávida dele. O João sempre me falou que quase nunca transava com ela e que sempre que rolava ele usava camisinha.
Manu: O filho era do Terror! Até então eu não sabia que ela estava gravida, e eu não me arrependo de ter a matado. Independente se ali dentro tinha um bebê ou não, o filho poderia até ser do JH mas a partir do momento em que ela me contou que ajudou ele a me sequestrar e mandou aqueles caras me estuprar, então eu sinto muito por vocês que tiveram dó dela, mas isso não causou remorso nenhum em mim. Eu mataria denovo, e quantas vezes fosse possível. Enfim, vou embora pra minha casa e não quero ninguém atrás de mim, principalmente a Bárbara. Tenham uma boa noite.
Se levantou e foi embora, o silêncio na sala reinou até a Bárbara abrir a boca.
Bárbara: Qual é gente, não me olhem com essa cara - se levantou - Independente de quem fosse o filho, era uma criança inocente.
Marianne: SUA MELHOR AMIGA TAMBEM ERA INOCENTE QUANDO A SEQUESTRARAM E ESTUPRARAM ELA, JANAINA PODERIA ESTAR GRÁVIDA SE QUADRIGÊMEOS MAS VOCÊ CONHECE A MANU O SUFICIENTE PRA SABER QUE QUEM ENTRA NO CAMINHO DELA SAI MACHUCADO NO FINAL. - gritou apontando o dedo na cara dela.
Bárbara chamou o Pk pra ir embora e eles foram junto com a irmã do JH que ainda chorava.
Matador: Que situação meu deus do céu, me dê uma luz - passei a mão no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele baile funk
Fanfiction• Quando você chegou eu perdi o sentido, o teu sorriso quase que acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido, o amor nasceu em mim... ❤️