Manu.
9 meses depois...
É, não foi fácil chegar ate aqui com muitos obstáculos no meu caminho.
Mas superei todos, pulei todas as barreiras e digamos que eu consegui enfrentar tudo oque estava por vir.
Tô afastada do comando do morro por opção minha.
Preciso me dedicar mais a minha saúde e a minha família.
Nove meses se passaram e muita coisa aconteceu.
Vou começar falando pelo PH... Depois do resgate do JH, ele simplesmente me abandonou. Não veio atrás, não me ligou, não me mandou msg, eu ia no morro dele e ele mandava os outros falar que ele não estava.
Com isso eu entendi que já tinha outra na jogada ou ele realmente não queria me vê nem pintada de ouro sem motivos.
Esse afastamento dele me magoou muito, eu tinha assuntos sérios a tratar com ele.
Depois de 5 meses ele veio atrás de mim na maior cara de pau falando que tentou me esquecer mas não conseguiu.
FlashBack ✨
Escutei batidas na porta e levantei com dificuldade e caminhei devagar até abrir a porta e dar de cara com quem eu menos esperava.
PH: É... Oi - seu olhar prendeu no meu e ficamos nos encarando.
Manu: Resolveu aparecer por qual motivo? - virei de costas e caminhei até o sofá.
Escutei ele fechar a porta e vir em direção ao meu corpo.
PH: Eu juro por tudo que é mais sagrado, tentei te esquecer de todas as formas - respirou fundo - mas não consegui.
Manu: E você acha que isso te dá o direito de voltar quando bem quer? - falei ainda de costas.
PH: Manu olha pra mim. - continuei de costas - Eu achei que tava no seu caminho e que você preferia ter um futuro ao lado do JH e não do meu.
Virei de frente pra ele furiosa.
O olhar dele caiu em direção a minha barriga.
PH: Vo... você tá grávida caralho? - perguntou desacreditado.
Manu: Parabéns Papai - ri ironicamente e ele continuou sério me olhando, não querendo acreditar no que eu disse. - Tá achando que todas as vezes que eu fui atrás de você é por que eu queria ter algo sério? Se toca né cara, não sou tão troxa a esse ponto. - ele ficou me encarando desacreditado - Que foi? Vai me dizer que quer DNA dos meus filhos pra comprovar que é seu? Só oque me faltava - neguei com a cabeça e sentei no sofá.
PH: filhos? - perguntou sem entender nada.
Manu: Sim, gêmeos. Tenho tendência a engravidar de gêmeos. - falei na maior calma e pouco me fudendo pro que passava na mente dele.
PH: Manu mano... - respirou pra falar e eu já cortei ele na hora.
Manu: Não venha me pedir desculpas não PH namoral. - falei impaciente - fui atrás de você diversas vezes contar sobre a gravidez, pra pelo menos vê se você ia assumir. E ao envés de me escutar preferiu mentir me dando recados de que você não estava. Sabe, eu realmente cansei de fazer questão dos outros enquanto todo mundo quer que eu se foda.
PH: Calmo porra - coçou a cabeça - Eu não sabia que você estava grávida, ainda mais de mim - cortei ele denovo.
Manu: É claro que não sabia, fingiu que eu não existia todo esse tempo - debochei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele baile funk
Fiksi Penggemar• Quando você chegou eu perdi o sentido, o teu sorriso quase que acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido, o amor nasceu em mim... ❤️