PH.
Pk: Eae - tocou na minha mão logo que brotei na boca - Foi lá?
Ph: Fui caraí, tudo nos esquemas. Já expliquei pra ela como vai ser e como vai rolar. A mina é esperta, vai pegar facinho o plano. - expliquei pra ele como foi a visita e que manu estava bem.
Pk: Deixa eu te falar, o JH mandou tu brotar lá na sala quando chegasse. Acho que ele sabe que tu foi lá vê ela.
Ph: A pronto, oque esse porra quer comigo? Vai arrumar nada. - disse sem paciência já.
Deixei nem o PK terminar de responder, já fui logo entrando na sala sem bater.
Ele me viu e me encarou.
Ph: Qual foi? - mandei serinho.
JH: Chegou nos meus ouvidos que tu foi visitar a minha muié, qual é dessas ideia aí parceiro? - levantou da cadeira ficando na minha frente.
Ph: Quem tá te informando as coisas, contou errado.
JH: Aé? E tu tava aonde, diz aí? - cruzou os braços.
Ph: Não te devo satisfações da minha vida não irmão. - eu vi o cara bufar de ódio.
JH: Tá afim de morrer né? - chegou mais perto.
PH: E quem vai me matar? Você? - debochei - Você não tem poder nenhum aqui amadoh. - sorri de lado.
JH: Que porra de amado oque truta, tá tirando com a cara de bandido? - me deu um empurrão.
Nem liguei, tô nem aí pra ele.
Um cara que não respeita nem a própria mulher, não tem vontade de cuidar da filha, pra mim nem é homem.
Ph: corre que a nega tá puta - ele deu um soco no meu rosto. - Mexeu com a pessoa errada mona.
Dei vários socos seguidos nele, derrubei em cima da mesa e foi só sequência de socão.
Nunca deixei ngm bater na minha cara, desde que meu pai morreu pelas minhas mãos.
Tem que ser muito homem pra enfrentar a fera que eu sou.
Ele me acertou mais um soco, e tentou me derrubar no chão, arrumou nada fi.
Peguei pela gola e derrubei no chão. Subi em cima dele e foi só soco, levantei e comecei a chutar a costela dele.
Os menó já entrou na sala separando nois.
Me puxaram pra um canto da parede e eu senti gosto de sangue na minha boca.
Eu vi levantarem o JH do chão e ele me encarou com ódio.
JH: Sua hora vai chegar, pode esperar - saiu voado da sala.
Pk: Oque aconteceu parça? - chegou na minha direção.
PH: A sua miga ficou brava e apanhou - dei risada. - Vou me embora, falou pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele baile funk
Fanfic• Quando você chegou eu perdi o sentido, o teu sorriso quase que acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido, o amor nasceu em mim... ❤️