Manu.
Acordei mais um dia... Eu só queria estar nos braços de Deus agora, de preferência morta.
Me assustei quando percebi que estava numa sala de hospital, meu pai e JH dormiam. Cada um em uma poltrona minúscula.
Como eu vim parar aqui? Eu só lembro deles terem descido os socos em mim e o cara com toca ninja falar que isso era só um recadinho pro meu pai, que ele iria sabe do que se tratava.
Depois disso eu desmaiei e acordei agr em um hospital.
Manu: Aí - murmurei ao tentar levantar mas não consegui.
Matador: Ela acordou João, levanta caralho de mlq - deu um tapa forte na cabeça do meu namorado que acordou assustado e me encarou.
JH: Oque aconteceu Manu, te procuramos por todos os lugares amor - se aproximou de mim e tentou tocar na minha mão. Puxei rapidamente ao lembrar de tudo oque fizeram comigo e senti nojo de mim mesma.
JH olhou confuso pro meu pai e depois me encarou.
Manu: Eu não quero falar sobre isso tá? Só me deixem quieta na minha - abaixei a cabeça sentindo as lágrimas escorrerem sobre meu rosto.
Matador: Nao Emanueli. - falou sério - Nos vamos conversar sobre isso sim. Eu quero saber de tudo e o principal é saber quem fez isso com você.
JH: Calma Weslley, fica calmo tio tá loucão. A mina acabou de ser sequestrada e você tá querendo se crescer pra cima dela logo agora, tá sendo egoísta e pensando só na sua vingança contra seja quem a pessoa - disse aumentando a voz.
Manu: Pai, tá doendo muito. Só eu tô sentindo a dor me corroer por dentro, me deixa descansar um pouco. Não quero tocar nesse assunto no momento, me entenda por favor cara - pedi chorando.
Matador: Desculpa filha. Eu tô nervoso com tudo isso, pegaram no meu ponto fraco que é você.. - disse meio cabisbaixo - Depois conversamos meu anjo - beijou minha testa e saiu me deixando a sós com o JH
Eu tava com tanta vergonha de mim, do meu corpo, de tudo oque fizeram comigo que eu nem conseguia olhar pra cara do meu próprio namorado.
Eu só queria morrer.
JH: Eu não sei nem oque te falar... - abaixou a cabeça - Eu fiquei com medo de te perder. - soluçou e só ali eu pude perceber que ele estava chorando na minha frente - Me deixa te ajudar manu, não me deixa no escuro não mano. Me conta tudo quando estiver preparada.
Apenas concordei com a cabeça e deitei tentando descansar mas a missão foi falhada.
Comecei a lembrar de tudo, até os mínimos detalhes. Uma dor absurda no meu peito.
JH: Vou falar com o médico e já volto amor - beijou minha testa, eu tentei recuar mas ele não tem culpa de terem feito isso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele baile funk
Fanfiction• Quando você chegou eu perdi o sentido, o teu sorriso quase que acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido, o amor nasceu em mim... ❤️