Leah pv
FLASHBACK ON:
Meus poderes foram aumentando e as coisas piorando, quando eu ficava com raiva, nervosa ou com medo, as coisas simplesmente saiam de controle de uma maneira assustadora.
Sempre me descontrolava. Tinha medo de me por em encreca por causa das maluquices pisicoticas do meu corpo, agindo por conta própria como uma marionete infantil.
Era incrível como ninguém percebia que havia algo errado comigo.
Seth não conta. Ele preseciou uma coisa e outra e ele mesmo pensa que estava vendo coisas.
O que era bom para mim. Ele não diria para ninguém o que viria e eu negaria até a morte e diria que Seth estava perdendo o juízo se contasse.
Então cheguei aos doze anos e a transformação foi completa e consegui me controlar.
Isso aí. Eu passei por uma transformação estranha que durou metade da minha infância. Seis anos.
Passei a pesquisar sobre o meu problema e finalmente descobri em livros de lendas e mitologia, o que eu era.
Eu era uma AVATAR [: ser lendário, que domina os cinco elementos: água, terra, fogo, ar, metal e suas composições ] como o meu azar não vem em gotas, mas em baldes. Sou uma AVATAR classe seis !A mais rara e poderosa.
Tá bom pra você?Depois de virar piada na reserva, o destino continuou a me golpear.
Duas semanas após o abandono do Sam, perdi o meu amado pai, que morreu de enfarto.
Dias depois, eu, Seth nos transformamos em lobos gigantes__como se eu não fosse aberração suficiente, eu tive para o meu azar, o Sam como alfa.
Logo o miserento do Sam.
Eu não tinha que ver os seus pensamentos melosos sobre a vaca da Emily no entanto, era obrigada a ver. E obrigada a aguentar os pensamentos maldosos, e descaso de Seth e a matilha, sobre mim.
Mesmo descobrindo sobre o imprinting de Sam e Emily depois que foi obrigada a entrar para a matilha, não apaga toda traição e humilhações que passei e ainda passo.FLASHBACK OFF
É fim de tarde e eu estou em casa, enjoada...de novo.
E isso já faz uma semana__e ainda disseram que os lobos não ficam mais doentes, tá bom.
E fazem dois malditos meses que virei uma loba.
Sue havia saído novamente para a casa da sua adorada Emily, sem nem se quer olhar para mim.
Eu não me importava mais. Não mais!
Com a audição apurada, escuto Seth chegar num rompante, casa à dentro. Sabendo que ele iria me provocar, só esperei...__Aê miss amargura se apressa, que você vai fazer a ronda agora à noite no lugar do Paul__disse ele com um risinho maldoso.
__ Agora que me fala? A minha próxima ronda é amanhã de manhã. E eu já fiz a minha ronda hoje de manhã__guinchei revoltada com Ele. Poxa! Nem meu próprio irmão tem consideração comigo.
Pelo visto esse aí tem consideração por um inimigo.
Menos com a própria irmã.
Um dia você vai ter o seu.NOTAS FINAIS !
Que coisa. Querem esgotar a loba.
Duas rondas em um dia.
Lobos pestilentos.Comentários, please.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
RomanceLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...