Cap 60 LUA GIGANTE!!!

7.1K 345 12
                                    


















Leah pv





11 de Fevereiro!

Não tinha mais jeito.
Hoje, faço vinte e um anos. Contudo, eu não tenho o quê comemorar.
Quem em sã consciência, estando na minha pele. Iria querer comemorar numa hora dessas, com o caos tomando conta e correndo o risco de perder filho se alguma coisa der errado?
Olhei para o céu. A lua gigante estava no auge.

__ Olha meu amor, eu sei que este não é o seu melhor aniversário. E principalmente não nestas condições.
Mas, se quiser, podemos fazer o melhor aniversário que você já teve, quando voltarmos para casa.
O quê acha__ perguntou Nick andando ao meu lado, segurando o Ben adormecido no colo, enquanto nós e os bandos adrentravamos a clareira.

__ Vai ser maravilhoso querido__eu tentei sorrir mostrando um falso entusiasmo.

Nervosa como eu estava, foi a única frase que consegui dizer.
Nick apenas queria me animar.
Mas, eu não estava com a mínima vontade de comemorar em casa também. Ainda mais com os problemas que vão se mudar de mala e cuia.

Eu fui a última a entrar na clareia. Fiquei sob a escuridão da folhas das árvores.
Os lobos já se posicionavam formando um circulo.
Nick ficou um pouco atrás com o Ben.

Não sei pra que essa palhaçada de circulo.
Ninguém vai brincar de ciranda.
Essa merda de ritual nunca foi feita antes. Por tanto, ninguém sabe como vai ser.
Sob a luz da lua, os lobos me procuravam. Me encontrando junto as árvores.

__ Vem Leah, só falta você se posiconar no centro do círculo__disse Seth.
Sem ter como adiar mais, saí das sombras indo até eles. Passando por Nick e Ben.
Dei um beijo nos dois homens da minha vida.

__ Eu amo vocês__eu dissee foi me posicionar no meio do círculo.
No momento em que eu olhei para a lua fiquei hipnotizada.

Então, aconteceu...

Os raios da lua gigante me atingiram com força.

__ Argh...__ ofeguei com a dor, tombando a cabeça para trás.
Sentia os meus poderes se expandindo, sentia tudo a minha volta.
Os sentia todos de uma vez. Contudo, não tinha controle de mais nada.

A terra começou a se mover, se revirando.
As árvores se inclinavam quase deitando umas sob as outras.
Surgiram bolas de fogo em minhas mãos. E um imenso paredão de água se formou como uma cachoeira, vindo do lago ao lado da clareia.
Uma forte ventania gelada circulava a nossa volta, fazendo Nick cobrir ainda mais o nosso filho.
Sem nenhum domínio, meu corpo passou a levitar muito acima dos lobos.
Meus cabelos longos e vestido que usava, esvoaçavam tremulando como uma bandeira no luar.
Uivos tomaram conta da clareia.
Não uivos dos bandos. 
Os uivos eram dos espíritos lobos.
Eu podia vê-los correndo a minha volta. Eram os primeiros, os antigos!

Fachos de luz começaram a sair do meu corpo, atingindo os lobos, meu filho e, estranhamente o Nick.
As luzes continuavam a sair de mim seguindo uma boa parte para a La Push e Makar e outras surpreendentemente para o Canadá.

Absurdamente esgotada. Eu anunciei em uma voz que não era a minha.

__ ESTÁ FEITO !

E sem forças. Comecei a descer em queda livre.

__ LEAH...__ouvi alguém gritar meu nome antes que eu perdesse a conciência.






Nick pv





Era impressionante ver o quanto a minha loba era poderosa.
Nós viamos o seu poder por toda clareia.
O que me deixou bastante angustiado e sobressaltado, foi quando ela começou a flutar a vários metros do chão, sob total influência da lua.
Mas, ao mesmo tempo. A Leah parecia etéria.
Flutuando com vestido e os seus lindos cabelos longos esvoaçantes.

Tão linda!...

Eu protegia o nosso filho do vento gelado que rondava a clareira.
Apesar de ser fevereiro, era possivel encontrar um pouco de neve aqui nas montanhas.
Os lobos mesmo apavorados __me atrevo a dizer até em pânico, principalmente os mais novos__permaneceram imóveis no lugar.
Do corpo da minha loba, começaram a sair vários fachos de luz.
Os fachos tingindo os lobos.
Dois deles vieram na minha direção. Entrando um no corpinho do Ben, e o outro, inesperadamente no meu.
No mesmo instante, eu me senti mais forte. Muito mais forte!

Muitas das luzes foram para duas direções diferentes.
Algumas foram na direção da reserva, e outras, espantosamente, em direção ao Canadá.
Voltei os meus olhos para minha loba, a tempo ouvi-la dizer em uma voz totalmente estranha e morta.

__ ESTÁ FEITO !...

Então, ela desceu em queda livre em direção ao chão.

__ LEAH...__gritei desesperado e impotente, por está segurando o Ben no colo.
Surpreendentimente quem tomou uma atitude foi o seu ex.



__ Eu pego ela__ disse Sam correndo e dando um salto pegando a Leah no ar, bem a tempo.
A tão somente, três metros do chão.
Seth estava em choque sem conseguir falar nada.
Fomos até eles.



__ Ela desmaiou. Acho que está exausta__disse Sam.

__ Eu vou levá-la__declarei.

__ Seth...__o chamei.

__ Estou aqui__disse ele do meu lado.

__ Leve o Ben__eu lhe passei o bebê e apressadamente, peguei  minha mulher dos braços de Sam, que olhava Seth conversando com o sobrinho adormecido.
E começamos a voltar para a reserva.






NOTAS FINAIS !

Amores q cap foi esse?
Olha poderzão da nossa loba.
Te cuida Dean Grey e tempestade.

Gente, vcs já perceberam. Q a minha Leah tem cabelos longos né?
Pois é, todas a minhas histórias a Leah tem cabelos longos.
Pois eu detesto ver a Leah com aquele cotoco que chamam de cabelo.
Nada contra o chanel.
Mas, a Leah é índia caramba.
Tem que ter cabelo grande.
Quando penso em Leah Clearwater, sempre a vejo com longos cabelos sem franja e Batendo no bumbum.

Comentários...

Ps : É verdade esse bilhete.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora