Cap 54 DIZENDO UMAS VERDADES!

10K 447 32
                                    




















Leah pv


__ Querida? O quê é que há Sue. Deu para sofrer com amnésia agora?__falei com deboche.

Você vai penar e ouvir muito.
Todas as comparações, infames. Até eu pensar em te perdoar.

__ Está olhando para o lado errado, Sue.
A sua filha querida é aquela lá!
Aquela com a cicatriz horrorosa e medonha na cara__apontei com a cabeça para a parente do Chuck em questão, que me fuminava com olhar.
Eu sorri com satisfação.

Sue que tinha se encolhido com que lhe joguei na cara.
Se pronunciou com voz chorosa.

__ Sei que errei muito com você, filha.

__ Que bom que sabe. Me diz alguma coisa que eu não sei__ disparei a queima roupa.

__ Só Deus sabe o quanto eu me envergonho e me arrependo por tido aquelas palavras.
E hoje eu pago o presso por anos de abandono a você, filha.

__ É, aqui se faz, aqui se paga.
Nada mais justo que esteja sofrendo, Sue.
Eu sofre durante anos, só tendo apoio do meu pai.
E quando ele se foi. Eu não tinha mais nada. Fiquei sozinha.
Você não sofreu nem um grama do que eu sofri.
E só está dizendo que se arrepende das palavras proferidas, porque não esperava que eu tivesse ouvido tudo.
Se não tivesse visto com meus olhos o que disse, nem grama de arrependimento passaria pelo seu pensamento, Sue__joguei na cara dela, que se incolheu.
Olhei para cada um aglomerado na sala.
Pessoas__se é que se pode chamar de pessoas.
As criaturas que me desprezaram num passado não tão distante, como eu gostaria.
E que hoje, simplesmente dependem da pessoa que foi execrada por eles.

__ Sabem o quê eu vejo quando olho pra fuça de cada um de vocês? Vejo um bando de gente hipócrita e interesseira__falei e muitos abaixaram a cabeça.
Não podia esculachar como eu bem queria, com a Anne presente. Mas, todos sabiam do que eu falava.

__ Eu entendo que está magoada demais filha.
E pago meus pecados com prazer, se existir a mais remota chance de você perdoar o seu irmão e, a mim__disse Sue.

Fiquei incrédula.
Pela primera vez, senti sinceridade no que ela falou.
Posso afirmar que isso nunca aconteceu da parte dela em relação a mim.
Mas, vou ficar de olho...

__ Será quê um dia, você poderá nos perdoar, minha filha? __murmurou Sue chegando mais perto. Mas parou, ao ver um pacotinho azul se mexer nos meus braços, sob a manta grossa. E olhou para ele.

Ben acordou dando um bocejo com a boquinha rosada, e começou a olhar o ambiente desconhecido, com os olhinhos de jaboticaba curiosos.
De repente, parecia que tinha faltado o ar em Sue.
A mulher abriu um sorriso em meio as lágrimas.

__ Oh...então, esse bebê lindo, é o meu netinho?__Sue me perguntou emocionada.
Já que todos ali já descobriram sobre o Ben.
Eu vou escancarar.

Virei o Ben de frente para ela, ouvindo a cambada em peso arfar, ao percebem que eu realmente tive um filho...e do bunda mole do Sam.

__ Esse é Benjamim Clearwater. Meu Ben...meu filho!


__ É impressionante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ É impressionante. Ele é a cara do Sam__disse Billy.

__ Não fale asneira, velho. Não jogue praga no meu filho. O Ben é lindo__o contradisse acida.

__ Tenho de concordar. Comparado ao Ben. O Sam parece ter sido cagado, não nascido__Seth disse sendo alvo dos olhares nada amigáveis de Sam.

__ Olha respeito moleque__Sam se estressou.

__ Olha o linguajar, Seth...E você, tenha modos dentro da minha casa Sam__ralhou Sue com os dois.

Menina, Sue quer mesmo cair nas minhas graças.
Nunca que ela ia ficar contra o adorado Sam. Muito menos, dar um esporro nele na frente alguém.
Ela fazia isso era comigo.

A vaca da Emily, que encarava meu filho desde que chegamos, sem desviar o olhar malévolo uma única vez. Soltou o seu veneno.

__ Eu não acredito nem um pouco, que esse bebê é filho biológico da Leah.
Ela está mentindo. Ela não pode ter filhos biológicos, ainda mais, um filho do Sam.
Essa criança só pode ter sido adotada__ela soltou a peçonha.

Ah...mas eu vou acabar com a pose dessa puta malcomida, dessa vagaba, e vai ser agora.

__ Emily, sua cobra mal matada.
Dobre sua língua venenosa para falar de mim, e principalmente do meu filho.
Pois, se tem pessoas que gostam de mentir se fazendo passar por vítimas aqui. É você e o Sam__falei acusadoramente.

__ Ou vocês se esqueceu priminha, que, quando fui visitar o meu então noivo na casa dele, apenas uma semana depois da sua chegada.
Eu peguei os dois transando cama dele.
E para não serem achincalhados.
Ainda tiveram a cara de pau de dizer a todos, que nunca tiveram nada e só ficaram juntos, depois dele terminar comigo.
Fui posta na fogueira como se eu fosse a vilã, quando contei o que esses dois fizeram. 
Ninguém aqui acreditou em mim ou ficou do meu lado, além do meu pai.
Então, dois meses depois. Descubro que fui abandonada grávida por esse cretino, covarde que se diz um homem__cuspi encarando os casal cretino e os outros.

__ Ser rejeitado dói...Você se sente um nada, um ser excluido da sociedade. Foi exatamente assim que todos vocês fizeram eu me senti por muito tempo__chutei o balde.

__ Não é irônico? Colocaram na minha cabeça que eu não poderia ter filhos, e jamais seria mãe.
Mas, foi justamente o contrário. O problema que tive no passado não interferiu em nada.
Sou bastante fértil.

__ E é Você, Emily, que é seca e nunca poderá ter filhos. E você vai morrer, tenho de ingolir, que a rejeitada aqui__apontei para mim__ teve um filho do cara que acreditou ter tirado de mim. E que Eu sim, posso ter quantos filhos quiser__eu disse vingada vendo a vaca quase explodindo de raiva, aguentando calada.







NOTAS FINAIS !

Gentemmm...Foi cada raquetada da loba, que Guga não teria a menor chance.
Pra quem quer que a Sue sofra, foi um bom passa fora que a Leah deu nela.
A loba tinha que dá um se situa na coroa antes do perdão.
Não fiquem chatedos amores.
Olha odiozinho no coração.
Dá ponte de safena, viu.

Comentários.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora