Cap 27 BEM VINDO BENJAMIM !

9.2K 502 10
                                    

















Leah pv




Após o que pareceu ser uma eternidade, o tio Rick voltou todo atrapalhado com as malas, depois de trancar a casa.

__ Prontinho querida, peguei tudo acho que não esqueci de nada__disse tio Rick guardando as malas no carro e me ajudando a entrar no banco de trás, assumindo a direção do Jeep.
Anne, mais nervosa do que eu, desparou do meu lado.

__ Por quê demorou tanto? Foi casar, velho? Anda, vamos logo para o hospital, essa menina está dando à luz...

__ Hora mulher, pare com isso. Eu não fui casar coisa nenhuma, só me atrapalhei um pouco não precisa ofender__tio Rick retrucou mas eu o enterrompi morrendo de dor. Não estava com paciência para aguentar as picuinhas dos dois. O que era muita dor de tanta contração.

__ Detesto enterromper a conversa mas... ESTOU TENDO  UM BEBÊ__ gritei e a correria foi geral.
Fui sacolejando no banco de trás do carro, com as dores aumentado, pois tio Rick dirigia rápido para conseguirmos pegar a próxima balsa.
Isso mesmo...Para chegar ao hospital tínhamos que pegar a balsa. O infeliz fica na outra parte da cidade. Bem mais distante que a universidade.
Já imagiram o perrengue?

Depoiss 1 hora e dez minutos__aleluia__chegamos ao hospital. O Dr. Hamish já avisado, esperava com uma equipe médica à postos.
Foram feitos vários exames, a última ultrasonografia antes do parto para saber se o bebê estava e o toque.
Contudo, não fui direto para sala de parto. Com contração pra caramba, eu ainda não tinha dilatação suficiente para empurrar e tenho de esperar acomodada no quarto, quando apenas esperava estar aqui depois do parto, com meu filho nos braços.

__ Está confortável, querida? __perguntou tio Rick com gentileza.

__ Tonto, como ela está confortáve, com contrações a cada minuto__guinchou Anne pro tio Rick.
Vocês pensam que pararam com a discussão? Que nada. Aguentei as dores e os dois discutindo até chegar ao hospital, e continuaram até agora.

__ Calma Anne, o tio só tá sendo gentil.
Confortável a gente nunca fica sentido dor, tio. Mas a cama é confortável não se preocupe__falei apaziguando as coisas.
Uma enfermeira fez novamente o toque e dessa vez estava com dilatação total.
Me levaram para sala de parto e aplicaram a anestesia na coluna. O parto seria normal, eu preferi assim.

__ Força Leah. Mais um pouco...isso, já estou vendo a cabeça...Empurra...__me azucrinava o Dr.Hamish.
Claro, não era ele ali com as pernas escancaradas para um estranho e parindo.
Juntando minhas últimas forças, empurrei.
E de repente ouvi um chorinho à plenos pulmões tomar conta do ambiente e Anne que entrou comigo na sala de parto dizer.

__ NASCEU!!!...
Eu sorria cansada, mas feliz esperando o doutor cortar o cordão umbilical e entregar meu filho, enrolado em uma manta hospitalar azul.

__ Parabéns pelo garoto mamãe, ele é lindo__o doutor me felicitou.

__ Muito obrigada doutor__falei.
E era mesmo. O meu Ben era cabeludinho, as bochechinhas ardiam de cor, as mãos e pés__cada um com cinco dedinhos, amém__eram gorduchos, e os olhinhos castanhos me fitavam curiosos, observando enquanto eu o segurava nos braços. Já não chorava.
Outra enfermeira veio levá-lo para exames e Ben que não chorava mais, abriu o berreiro de novo.

__ Eu estou orgulha de você, querida. Aguentou firme e trouxe o nosso Ben ao mundo__disse Anne emocionada. Se ela que é a avó tava emocionada, imagina eu que sou a mãe.

__ Eu pensei que não aguentaria, Anne. Encontrei forças sabe-se lá de onde e trouxe o meu filhote ao  mundo. Suas orações foram fortes sabia.

__ E sua força também, querida.

Finalmente pude ver o rostinho do meu pequeno. E graças a Deus, deu tudo certo.








NOTAS FINAIS !

Que alegria a fofura do Ben veio ao mundo gente. E sem esquecer, sigam essa pobre autora e votem. Bjs.

Comentários.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora