NOTAS INICIAIS !
Gente eu disse que seria esse cap do nascimento do BEN, foi falha minha. É o no próximo. Tudo explicado...bora ler.
Leah pv
Ai ai...Nove meses...e como eu tô enorme!
O Ben pode nascer a qualquer momento.
Já estou de licença maternidade da universidade, e as amigas do curso de arquitetura fizeram o meu chá de fraldas como despedida__ temporária obviamente. Pretendo voltar para o meu sonhado curso de arquitetura o quanto antes.
Ah...
Eu não posso dirigir mais. Até as chaves de todos os meus carros foram confiscadas.
Mesmo morando há 3 km do tio Rick e há 8 km do porto das balsas, sou vigiada com mira lazer o tempo todo, por uma Anne atentíssima, com olhos de lince desde que completei o nono mês.
Tentei fazer uma caminhada hoje de manhã. Tava intediada e amuada por ficar em casa sem fazer nada. Aí tive a brilhante idéia de me exercitar, e quem disse que consegui?
Voltei no meio do caminho parecendo um cachorro descabreado que fez um mal feito. Com os pés e pernas mais inchados que baiacu, as costas latejando, a bexiga quase me fazendo passar vergonha. E ainda levei um esporro da Anne pela teimosia.
Agora estou sentada numa cadeira reclinável de madeira, feita pelo tio Rick especialmente pra mim, pois meus pés estão mega inchados e a dor nas costas nem se fala.
Sem falar que essa dorzinha no pé da barriga que já tava chata, começou a incomodar de verdade.
Toma Leah.
Quem manda inventar de fazer caminhada, agora tô dolorida e ainda inchanda. A barriga ficou meio baixa e dura.
__ Ah...Não faça essa cara, filha. Sabe que é para o seu bem. Não pode fazer esforço__disse Anne agachada, cuidando da nossa horta no lado casa, com tio Rick a ajudando enquanto me viam bufar inquieta na cadeira tirando meus longos cabelos do rosto.
É isso aí, utilizamos a parte do terreno sem uso e fizemos a extensa horta para nosso consumo e venda.
Ela é variada de legumes à verduras. Os campos também estão plantados com culturas variadas de grãos e outras leguminosas.__ Não consigo. Eu tô inquieta demais e dolorida.
Ainda bem que a casa só tem dois andares, seria difícil subir mais andares com todo esse peso__ eu disse me levantando quando sinto uma dor forte no ventre e um líquido escorrer entre as pernas molhando o vestido.__ Anne...a bolsa rompeu__gritei com dor.
Ela veio correndo jogando as luvas de jardinagem para o judas, e dando ordens ao tio Rick.__ Richard vá rápido no quarto da Leah e pegue as malas dela e do Ben. Ela entrou em trabalho de parto!
Tio Rick estava um pouco atônito.__ Rápido velho esclerosado__Anne apressou o tio Rick, vendo a minha careta.
O dor do cão.
NOTAS FINAIS !
Caramba. Nunca tive filho não mais quem teve diz que é uma dor medonha. No próximo cap sem erro o cute cute do Ben vai pintar. Me sigam.
Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
RomanceLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...