Cap 57 TAMBÉM VAMOS EMBORA !

9.5K 399 45
                                    






















Leah pv






Anne voltou com a bolsa em mãos.
Ela estava corada e ofegante por causa do frio lá fora.
Pelo visto ela deu uma corridinha para escapar do ar gelado.

__ Prontinho filha, aqui está__ela me entregou a bolsa indo se sentar perto da lareira ao lado do tio Rick.

Fiz dois lobos desocupados levantarem para eles sentarem e se aquecerem.

__ Obrigada Anne__agradeci pegando a bolsa.
Coloquei o Ben no lugar vago do sofá, onde Jared havia se levantado para ficar perto da Kim, que abriu um sorriso meloso pra ele.
Hum...Então ela é o imprinting dele. Só lamento... Não, não lamento não.
Peguei tudo que precisaria na bolsa.
Ben ainda choramigava enquanto trocava a sua fralda.

__ Filho, quantos litros de leite você mamou hein, mocinho?
Quanto xixi nessa fralda__ eu disse e Sue veio pegar a fralda suja para jogar no lixo.
Trocado e limpinho, Ben continuava a choramingar manhoso.


__ Own passou, passou, passou__eu o dengava__ Isso é fome!__comentei sentando direito no sofá, ajeitando o Ben no colo.
Desabotoei alguns botões da  blusa, lhe dando de mamar.


__ Own meu amor. Estava com fome, né__ eu murmurei pro meu bebê guloso, mamando com fome e a mãozinha apertando meu peito como de costume.
Todos ali nos observavam.
admirados e outros até mesmo constrangidos.
Eu não me envergonhei.
Não havia nenhum motivo para eu me envergonhar.
Apenas alimentava o meu filho.
A vagaba da Emily me fitava  com raiva e inveja.

Toma caninana.
Mordeu a própria língua e provou do próprio veneno.

Fomos embora sob os protestos de Sue. E antes que o tempo piorasse trazendo a famosa chuva pro planeta verde vulgo  Forks.

__ Como se sentiu revendo toda aquela gente, amor__perguntou Nick  fechando as cortinas do quarto da casa alugada.

__ Fui muito estranho.
Uma mistura de sentimentos sanguinários, alguns vingativos.
Ao mesmo tempo que não queria estar lá.
Eu queria...
Claro que não senti falta de  ninguém daquela laia. Porém eu tive o prazer de despejar tudo que engoli calada esses anos todos, na fuça de um por um.

__ Mas?...__incentivou Nick. Ele me conhecia bem.
Soltei o ar pesadamente.

__ Eu estou preocupada com essa proteção.
E se não der certo. Eu não quero perder nosso filho, Nick__me angustiei. E meu love veio me abraçar.

__ Vai dar tudo certo meu amor.
Tente relaxar e dormir um pouco amanhã será um dia muito pouco tenso para nós__disse ele e concordei com a cabeça. Porém não é garantia que consiga pregar os olhos.

Ôxe...Dormi que nem percebi.

Eu e o Nick chegamos em La Push e seguimos direto para floresta à frente a casa dos Black, onde foi  marcada a reunião.





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O Ben tinha ficado com a Anne e o tio Rick. 
Fazia 2:00 horas, que explicavamos aos anciãos e aos dois bandos de lobos sobre o nosso imprinting, os meus poderes e...sobre o bando do pai do Nick. Quem diria. Eu tenho um sogro alfa.

__ É curioso e bem surpreendente.
Nós nunca soubemos de um outro bando de lobos tão perto de nós__Billy replicou.

__ Pois, eu posso dizer a mesma coisa.
Em todo tempo em que existe o bando do meu pai.
E os outros antes de nós, nunca cruzamos se quer com o cheiro de qualquer lobo diferente. Muito menos lobos índios mais antigos__disse Nick encostado em uma árvore.

__ Mais curioso ainda é o imprinting entre dois lobos__comentou Embry. Me lembrando da bagaça que vou aturar.

__ Por falar em imprinting, não pensem que eu vou sustentar os dois marmanjos vagabundos, na Escócia não. Vão ter que trabalhar__falei apontando para Seth e Embry que mudaram de cor congelando no lugar. E não tinha nada a ver com o frio.

__ O quê houve. Por quê disse isso filha? __Sue quis saber, perdida.
Vi alguns ali confusos. 
Então percebi que os covardões não falaram nada pra ninguém quando chegaram.

__ Esses dois panacas aqui, fizeram o desfavor de terem  imprintings com as minhas amigas na Escócia__falei e Sue olhou para Seth chorosa.

__ Ah, você também não__suplicou ela pro pirralho do Seth.

__ É verdade mãe...nós tivemos um imprinting sim e...err...hum...eu não posso ficar longe da Eva, mãe. Nem o Embry longe da Lility.
Então, também vamos embora__firmou Seth se encolhendo.

__ Você também vai me deixar? __Sue já estava em prantos inconsolados. Quanto drama.

__ Mãe...eu...__Seth dizia e Sue o imterrompeu.

__ Já chega! Eu não vou ficar aqui sozinha longe dos meus filhos, e o meu neto. Eu vou me mudar com vocês__ declarou Sue.

Oooooi?





NOTAS FINAIS !

Vixe meu povo. Baxou a revolta em Sue. 

Comentários. Honeys....

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora