Leah pv
Chegamos na casa do tio Rick a tarde e entramos rápido por causa do vento frio. O interior dela era lindo, bem ao estilo da reserva.
Reparei que tinha muitos objetos Quileutes e retratos da família. Mas, um retrato em especial atraiu minha atenção. E me emocionou.
Era o papai e o tio Rick na juventude.__Foi tirada uma semana antes de eu vir para cá. Eu gosto muito desta foto. Seu pai tinha uma igual__ tio Rick falou pondo uma mão no meu ombro. E virando para mim, limpou uma lágrima solitária escorrendo no canto do meu olho direito.
__Eu sinto tanta falta dele, tio.
Sinto muita falta. Todos os dias.__Eu também sinto, meu anjo.
__Sua casa é linda tio__falei mudando de assunto.
__Obrigado, querida! Apesar do dinheiro que eu tenho, escolhi essa casa por ser mais o meu gosto. Ademais, é muito solitário.
Por isso estou tão feliz por ter você aqui. A minha família!__Tio Rick afirmou sorrindo.__ Você é a minha família também tio__exibi um sorriso espellando o seu.
Tio Rick me ajudou a colocar as malas no quarto de hóspedes. Tomei um banho e desfiz as malas. A noite, jantamos sobre uma conversa agradável e fomos dormir.
Acordei cedo no dia seguinte. Tinha programado o alarme do celular. E durante o café da manhã maravilhoso que o tio Rick preparou_ tá pensando o que o coroa manda super bem na cozinha__ ele que estava de saída para o seu galpão de móveis planejados sob encomenda, ao lado da casa, sugeriu.__Por quê não fica em casa hoje e descansa querida?
__Não posso. Tenho que ir a universidade hoje confirmar o meu curso, a minha documentação americana e conhecer o campus. Por isso, marquei o despertador do celular com o fuso horário daqui para não me atrasar.__Está bem, querida. Boa sorte, então!
Leve a camionete Hilux ou o JEEP, ambos estão abastecidos. Não se esqueça que a direção dos Carros na Escócia é no lado direito.
A balsa que você precisa pegar para chegar do outro lado da ilha, onde fica a universidade e o restante da cidade. Fica há 5 km daqui__ele instruiu.__Obrigada tio.
Nos despedimos na porta de casa e ele seguiu para o seu galpão de móveis sob encomenda, para mais um dia de trabalho.
Peguei a minha bolsa com os documentos necessários exigidos, eu vestia uma blusa preta gola alta, calça jeans meu sobretudo caramelo de tricô e bota preta até o joelho.
Por causa da gravidez voltei a sentir frio. Ajeitei o casaco e saí.
NOTAS FINAIS !.
Vocês não adoram o cheiro da determinação pela manhã?
A Leah tá provando que é bem determinada.Os lobos vão prova do próprio remédio. E como dizia o meu AVÔ. É RUIM E AMARGO.GENTE quero pedir sorry de novo. Foram dois dias que eu não consegui agradecer a todos que comentaram.
Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
RomanceLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...