Cap 64 MAIS REVELAÇÕES... E CHEGADA !

6K 260 20
                                    


























Leah pv







Anne tentava limpar o ligar onde eu tinha lambido, com amanga da blusa sem muito sucesso.
Tadinha. Eu dei a lambida até os cabelos, e o local tava parecendo que o cabelo dela tava pegando onda.
Eu fui ajudá-la a ajeitar os cabelos.

__ Está tão feio assim, filha? __perguntou Anne, enquanto eu punha seu cabelo em ordem.

__ Não. É só que, gel de baba não combina com seus cabelos__gracejei__E aconselho a lavar os cabelos__avisei.

__ Por quê será?__Anne me encarou.

__ Culpada confessa__levantei as mãos.

__ Ham...filha, você disse que agora eu sabia um dos seus segredos__Anne ainda passava as mãos nos cabelos.

__ Tem mais?__perguntou parando o que fazia para me fitar.

__ Hum...a-ham...pra falar a verdade. Tem mais sim__eu disse mordiscando a ponta da unha do dedão, na mão esquerda.
Só mordiscando mesmo tinha feito as unhas ontem. E de jeito maneira, fico com as unhas mal cuidadas.
Quando eu fazia ronda na reserva, nunca fui desleixada com minha aparência. Não ia começar agora, né?

__ Sabe aquelas histórias, sobre dominar elementos da natureza...terra, água etc?__perguntei e Anne balançou a cabeça em confirmação.

__ Pois é...elas também são...hum é...reais. Quer dizer.
Eu posso dominar e, manipular os cinco elementos e composições.
Pessoas como eu, são chamadas de Avatar, na mitologia.

__ Só pode estar de brincadeira__disse Anne com olhos incrédulos.

Sério, que ela está descrente depois do que viu agora a pouco?

__ Nem um pouquinho__eu garanti.
E em um movimento de mão. Galhos cresceram da terra, se entrelaçando, tomando a forma de uma cadeira com algumas flores do campo entremeadas.
Anne olhava tudo abismada e boquiaberta.
Indiquei a cadeira para que ela.
Anne se sentou maravilhada.
Juro gente, ela deu até uma corridinha afobada na direção da cadeira.
Parecia aqueles adultos quando vão para Disney. Eles dizem que só estão acompanhando os filhos nos brinquedos. Mas se esbaldam mais do que a criança.

__ Oh minha nossa! Isso é incrível, filha...E faz parte de você.
Se teve a coragem de me revelar os seus segredos, é porque confiou em mim. E fico honrada pela confiança.
E é claro que eu não vou embora. Vocês são a minha família__declarou Anne se levantando da cadeira, vindo abraçar a mim e o Nick.

Os dois dias passaram mais rápido do eu queria.

Porca miséria...

Hoje é o dia que a cambada chega.
E eu estou virando de felicidade? ...Não! Eu tô morrendo de tédio mesmo.
Quiz convecer o Nick a telefonar e dizer que nos mudamos para Tonga. Mas ele só fez achar graça e não concordou.

Assim enfraquece, poxa.

Eu e Nick estávamos no saguão do aeroporto esperando pra mais de 1 hora.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O vôo das criaturas tinha atrasado devido ao mal tempo quando fez escala na Irlanda do Norte.
Mais essa...
Tomar chá de cadeira não é legal. O gosto não é nada bom.
Como hoje é sábado. Pela glória de papai, eu tenho folga da universidade. Amém.
Aquela voz chata de atriz de filme pornô barato, ecoou nos auto falantes anuciando que o avião do povo acabou de pousar.

Êêêêêêh, que alegria.... Mentira.

Ai que chato.

Minutos depois, Nick disse.

__ Ah olha eles ali, meu amor__ele apontou para o lado direito.
Onde os vi se aproximando.

__ Filha...que saudade...__disse Sue me abraçando. Sei...
Como a Sue fica pegajosa quando tá arrependia, né não?

__ Meu genro...__ela abraçou Nick também.
Passando os olhos em volta Sue perguntou quando os outros chegaram perto.

__ Onde está meu netinho? Não estou vendo ele.

Vou muito, andar com meu pequeno no tempo só para o deleite dos olhos de Sue.

Vai achando...

__ Ele ficou com a Anne, Sue__respondi.

__ Graças a Deus chegamos. Não vou sentir nem um pingo de falta das horas de vôo. Estou moída__se queixou Helen massageando o pescoço, com o filho Embry do lado.




 Estou moída__se queixou Helen massageando o pescoço, com o filho Embry do lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helen



__ Nem eu mãe__disse Embry com as mãos nas cadeiras como uma velha centenária.

__ Idem. Mais que concordo__disse Seth imitando Embry.

Olha que coisa. A duplinha idosa.

Eu enfrentei as mesmas horas e ainda tava buchuda.
Tô até imaginando as velhotas de bobe e lenço na cabeça. Óculos fundo de garrafa na fuça e andando com a ajuda de um andador.

__ Oh como vai Leah. Não nos vimos muito quando esteve na reserva__Helen me comprimentou.
Helen é uma das poucas pessoas na reserva que cuidava da própria vida.
Contando nos dedos da mão, não compleva cinco, de pessoas como ela.
Não éramos tão próximas, mas, ela sempre me tratou com educação.

__ Eu vou muito bem, Helen__eu respondi.
Deu vontade de responder que estava bem, antes deles chegarem.
Mas, bateu na ponta da língua e voltou, rapaz.

Fomos para o carro arrumar o número absurdo de malas no porta malas da Ranger, e em cima do carro.

O carro parecia carro de muabeiro, vindo do Paraguai cheio de compras.
As muabeiras disseram que queriam trazer umas coisas de La Push, para matarem a saudade.

Paciência senhor.

Então partimos para casa como Jesus fazendo o milagre da multiplicação para caber todo mundo no carro.


NOTAS FINAIS !

Ai gente. A Leah querendo fugir para Tonga, foi demais, viu kkkkkk.

Comentários.






A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora