Cap 6 O IMPOSSÍVEL VIROU O MEU MILAGRE !

9.8K 567 33
                                    















NOTAS INICIAIS !

Gente, eu a autora Leah Lupina, quero pedir desculpas a quem lê a minha história. Vocês devem ter estranhado o capitulo 5 estar no lugar do capitulo 4. Acontece que o 5 travou na postagem e ficou assim no lugar do quatro invertendo as posições.
Tentei reverter e consetar a palhaçada que o Wattpad fez, mas o miserável do aplicativo não não dá essa opção.
E para ser franca. Eu disse franca, não franga.
Eu nem sabia que o aplicativo podia inverter a ordem de caps postados.
Mas bora lá com outro cap.


Leah pv


Finalmente cheguei em Seattle. E fui em uma farmácia próxima ao shopping que costumo frequentar e por garantia.
Apesar de estar dentro de um shopping, não era uma farmácia muito grande

Havia uma balconista na farmácia organizando prateleiras dos cosméticos, e outros três despachando os remédios.

__ Boa tarde!__disse a balconista.

__ Boa tarde!__respondi. Sou educada gente.

__ Se precisar de ajuda com alguma coisa é só dizer__se ofereceu a balconista.
E afirmei com a cabeça.
Andava pela sessão de testes de gravidez, tinha muitas marcas de fabriantes para escolher entre um deles.
Fui até o balcão pagar pagar pelo teste.
A balconista pegou a caixa rosa e depois me olhou.

__ É só esse que vai levar, tem certeza?__indagou a mulher.

__ Por que? Tem algo errado com esse?__retruquei. Já estava morrendo de vergonha de tá comprando um teste de gravidez.

__ É que testes de gravidez comprados em farmácias não são cem por cento seguros realmente__Essa aí gosta do emprego hein?__ podem dar um falso negativo ou positivo.
Por isso, as mulheres geralmente compram bem mais do que um teste para garantir.
Já atendi mulheres que levaram dez testes de gravidez para tirar a prova__falou a balconista.

__ Que exagero. Ok, por via das dúvidas, vou levar cinco__falei voltando a sessão para pegar mais quatro.

Comprei cinco testes de gravidez. E aproveitando que já estava perto do shopping, comprei algumas roupas para repor as que destrui, explodindo de dentro delas.
Quando voltei para casa, encontrei Seth esparramado no sofá, jogando vídeo game com Quil e...
É! É ele mesmo que você está pensando. Paul Lahote, o
cretino, desgraçado que se recusou a fazer a própria ronda. Me ignorando obviamente.
Encontrei Sue na cozinha fazendo lanches para os lobos folgados na sala.
Ai que meigo!
Pra mim ela nunca tem tempo.
Ela gosta de fazer as coisas da casa, nunca gostou de ter empregados para fazerem tudo e bancar a madame.
Ainda bem que quando voltei para casa de manhã, a chuva tinha parado. Se não teria que entrar pingando pela casa e seria motivo de críticas para Sue.
Estranha e misteriosamente, minha mãezinha adorada que tanto me ama__u-hum__ quis saber como foi a minha ronda noturna.
Não contei sobre a luta contra o sanguessuga. Não ia mudar nada mesmo.
Subi rápido para o meu quarto e tranquei a porta, indo direto pro banheiro com os testes nas mãos.
Dez minutos de espera extrapolando os tradicionais três minutos por pura covardia da minha parte. Com medo das caixinhas rosa. Tomo uma dose extra de coragem e, finalmente vejo o resultado.

" POSITIVO "!

Sem acreditar peguei o segundo.

" POSITIVO " !

Terceiro...

" POSITIVO " !

O mesmo resultado nos cinco testes.

Aquelas duas barrinhas gêmeas, pareciam piscar em Neon nos meus olhos.
Fiquei tão nervosa, que os meus poderes adormecidos e quietinhos há anos. Saíram de controle e fiz nevar muito na cidade. Não bastasse os estragos com a chuva. Sem falar que neve nos U.S.A só começamos a ver em novembro e dezembro.

GRÁVIDA!

Eu realmente estou grávida.
Grávida de um cara que me traiu e me trocou por outra. Grávida, quando me convenceram de que eu nunca seria mãe.
Mais um sonho que foi tirado de mim e esse...eu peguei de volta.
E a prova tá aqui no meu ventre.
O meu bebê, o meu milagre que eu vou proteger com unhas e dentes.
De repente percebi que era a minha gravidez, a razão da minha transformação estar falhando e minha temperatura estar quase a de um humano normal.
Pela primeira vez em meses, me permiti ficar um pouco feliz.

Tomei um banho quente, vesti uma roupa confortável e notando que os enjôos passaram desci para fazer um lanche.








NOTAS FINAIS !

Eh um rebento para nossa loba.
E que cara de pau do Paul. O pilantra é lobo e se recusa a fazer o próprio trabalho.
Mas se fosse eu, dava uma bela de uma uma coça no sarnento.

Até o próximo cap, gente.

Comentários.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora