Cap 66 ENJÔOS...E EXAMES !

5.6K 251 9
                                    













Leah pv




Vixe. Misericórdia...Valei-me senhor. Que ânsia medonha é   essa?

Uff...tá passando.

Eu alimentava o Ben na cozinha, com toda calma e tranquilidade.






Eu alimentava o Ben na cozinha, com toda calma e tranquilidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Que nada...

Estava a maior zona atrás de mim.
Era farinha voando, gente chorando com a cebola, faca cortando, coisas assando. Panelas no fogo. E mais coisas sendo preparadas.
As três mosqueteiras ou, cozinheiras. Anne, Sue e Helen cismaram em fazer um grande almoço em família e também, para umas certas imprintigs, dos cabelos de fogo.

Convidamos Lility, Eva e seus pais.
Seth e Embry estavam na sala  junto com as suas imprintings, conversando com os sogros e suando mais que condenado indo para guilhotina.
Meu Nick estava revendo alguma coisa do trabalho, no Notebook.

Aff, a ânsia voltou e trouxe a bagagem.
Ô saco...esse troço não vai me deixar em paz, não?
O cheiro da comida não estava ajudando.
E o negócio piorou, quando pus os olhos na papinha do Ben.
Ver aquilo amassado, e o cheiro da banana entrando no meu pobre nariz. Disparou o gatilho.
Enjoada ao extremo, ao cubo, quadrado. Triângulo, o cateto e a porra da hipotenusa.
Catei na cozinha, quem estava mais perto de mim, e a premiada foi a Sue.
Sem tempo pra frescura. A chamei.

__ Sue...__ela me olhou, enquanto eu desviava de uma papinha voadora que o Ben jogou.
Sujando as mãozinhas de novo.

Meu filho, faz não.

__ Pode terminar de dar a papinha pro Ben?__pedi.

__ Cla...__Sue ia dizendo mas, não esperei resposta.
Entregando o pratinho da papinha, disparei pelo corredor gritando um " limpa as mãos dele," indo direto pro banheiro social, vomitando até a alma, e o que não comi.

Momentos depois, sinto o cheiro maravilhoso do Nick e suas mãos segurando os meus cabelos.
Depois de dar descarga no vaso sanitário. Escovar os dentes, e lavar o rosto.
Olhei para o Nick corada de vergonha.

__ Você está bem, meu amor? O que houve?__indagou ele preocupado.

__ Não foi nada.
Apenas um enjôo forte. Eu estou assim tem alguns dias, mas agora veio forte__falei lembrando que isso começou antes de Sue e os outros virem pra cá. 
Mas, era tipo, enjoozinho de andar de ônibus.

__ Amanhã vamos ao médico mocinha__disse Nick com a sobrancelha levantada em desafio para mim.

__ Tudo bem__concordei de cara enburrada__até porque acho que não vou conseguir comer nada hoje.




Sentada na sala da recepção do hospital com Nick e Anne.



Observava entediada uma lâmpada com defeito piscar constantemente, acima da cabeça da recepcionista peituda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observava entediada uma lâmpada com defeito piscar constantemente, acima da cabeça da recepcionista peituda.
A fulana que ficou toda sorrisos quando viu o Nick.
Essa vaca leiteira associada da Parmalat, que não venha de novo mostrando os dentes e batemo as pestanas, com um quilo de máscara em cada uma. Pra ver se não ordenho ela no bisturi.
Quem vai precisar de atendimento vai ser ela.
Aguardavamos pacientemente minha vez de ser chamada pelo médico clínico.

__ Ainda está enjoada, meu bem?__perguntou Anne enquanto Nick segurava a minha mão.

__ Não. Felizmente passou!
O chá de gengibre que você me deu, melhorou muito__garanti.

__ "LEAH CLEARWATER "__ Fui  chamada e nós entramos na sala do clínico.

Ué?...

__ Dr. Hamish...__dissemos eu e Anne surpresas.

__ Olá Leah! Anne, como vão...E você rapaz, quem é?__ perguntou o doutor para um Nick de cara séria.
Ele não gostou de ver que o médico era homem.

__ Eu sou Nicolas "noivo" da Leah__ele enfatizou o noivo ainda sério.

__ Olha só. Meus parabéns aos noivos__congratulou o doutor.

__ Obrigado__disse Nick.

Meu pequeno, tive que deixar em casa sob os cuidados de Sue e Seth, que estavam empolgados para ficar com ele.

MEDO !!!!!!




NOTAS FINAIS !

Uai... Leah querendo trucidar a  recepcionista atirada, e o Nick querendo o fígado do doutor...

Ui ui.

Leah é que tá certa.
Eu também partia para cima da da vagaba leiteira. 

E... Esqueci... 

Comentem.



A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora