Cap 59 CLAREIRA... E IMPREVISTOS!

7.7K 356 9
                                    





















Leah pv










Dia dez de fevereiro...

Meus poderes estão cada vez mais fortes.
Até a Anne notou algo de errado comigo.
E perguntando se eu estava bem.
O quê eu ia dizer para ela ou qualquer um?
Não podia dizer que estou uma pilha de nervos por que vou realizar um ritual que jamais fiz na minha vida.
E que venho sendo afetada pela lua da maneira literal da palavra
Falando nisso.
Eu venho pensando em contar para Anne sobre mim, os lobos e os vampiros.
Espero fervorosamente que ela não surte ou pior.
Sofra um infarto. Porém, não quero manter mais segredos para Anne.
Ela é um amor de pessoa__menos com relação ao tio Rick.
No caso saem raios e trovoadas pro coitado.

E lá vamos nós outra vez para o meio do mato.
Em plena manhã.
Ben ficou mais uma vez com a Anne, Sue e o tio Rick na reserva. Seguindo a minha intuição, eu trouxe uma muda de roupas para o Nick e eu.
Seguiamos para clareira. Eu, Nick, Sam, Jared e Quil.
Os outros lobos faziam a ronda. E uivariam se topassem com sanguessugas.
A clareia em questão, foi onde disseram que ocorreu a luta contra sanguessugas recém-criados por causa da sonsa Bella. E uma quase luta com os sanguessugas italianos por causa__ô novidade__da filha dela.

Tinhamos que verificar as coisas antes do ritual.
Minha intuição tá latente.
Vai aconter alguma coisa.



__ Billy e o velho Quil disseram que temos que formar um circulo em volta da Leah e ela tem que se posicionar no centro.
Assim, ficará mais organizado, enquanto sentimos os seus poderes selando nossa proteção__explicou Sam meio se achando.

__ Nenhum de nós viu o ritual sendo feito, por isso não sabemos o quê esperar.
É melhor que fiquem atentos se sentirem alguma coisa estranha e desconfortável que imaginem que seja anormal de sentir__ Sam explicava como seria amanhã, quando os uivos começaram e uma brisa trouxe o desagradável fedor doce ardido de vampiros a clareia.
Vimos quatro vampiros saírem entre as árvores e parando ao nos verem.
Eram duas fêmeas e dois machos que vieram correndo em nossa direção torcendo o nariz com nosso cheiro.
Hum...o deles não era nenhum perfume francês também.
A não ser que seja a fragrância gambás número 5.

Não pensei em nada. Explodindo em minha loba.
Parti como uma bala, para cima de um dos machos que não teve chance. O destruindo rapidamente.
Olhei em volta e todos estavam transfomados lutando. Uma vampira jasia em pedaços enquanto o outro macho era patido ao meio por Sam e Quil.
Ouvi um rugido.
A última fêmea enraivecida olhava os pedaços do que provavelmente era seu parceiro, partido em dois e veio tentar me atacar.
Contudo, teve a cabeça arrancada por um grande lobo de pelagem branca, cinza e preta.
Ele estava lindo como lobo.
Se aproximando, os lobos finalmente perceberam que o lobo novato era o meu Nick.
Ele veio até mim.

__ Você é uma loba deslumbrante, meu amor__ele fala em minha mente.

__ Como?...__perguntei espantada.

__ Nós somos parceiros, amor. Por isso__explicou ele roçando o focinho no meu.

Ai, me derreti toda.

Os lobos que estavam na ronda caçando os sanguessugas apareceram.
Notando os quartos presinhas mortos.

Aff... espero que nenhum vampiro apareça amanhã na hora do ritual.
Já vai ser bem difícil sem isso.









NOTAS FINAIS !

Que vidinha traquila da Leah hein?

Comentários povo.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora