Cap 65 AS PAPINHAS!

5.4K 258 42
                                    














Leah pv









Ô papai, ainda nem tínhamos chegado e eu já queria matar um.
Eeee...pera aí, errei na conta.
Tava querendo matar quatro.

Sue e Helen já haviam falado de tudo.
De como aqui é lindo!
De como aqui é tão verde!
Preciso dizer que estamos na zona rural pra isso? É claro que tem que ser verde.

Continuando...

De como aqui é ensolarado, diferente de Forks.
De como é cheio de campos de flores.
De que estavam loucas, por pensar que só existia La Push para morar.
Aí, eu sou obrigada a concordar...

Elas são loucas, e não precisam culpar a reserva para admitir isso.
De como até o campo aqui é bonito.
De como isso, e aquilo etc.

Seth e Embry não tavam muito diferentes das duas matracas, vulgo, mães.
Os viados só sabiam falar de como estavam com saudades de Lility e Eva.
De como elas ficavam lindas sorrindo.
E como os cabelos ruivos das duas eram os mais lindos que tinham visto na vida.
E eu olhava pelo retrovisor as mariposas apaixonadas, fitando o nada com as caras de bunda.
Estava a ponto de abrir a janela do carona e vomitar.
Vontade para isso eu tinha.
E não era maneira de dizer.

Argh...

Nick ligou o rádio do carro para destrair.

Só se for ele.

Como quem não quer nada, e querendo muita coisa...
Cheguei bem pertinho do ouvido do Nick. Dei um beijinho e sussurrei, sabendo que as duas antas estavam destraidas demais para me ouvir.

__ Eu jogo eles para fora do carro, se você concordar que foi acidente.

__ Amor...__Nick me repreendeu sorrindo.

__ O quê foi? É uma possibilidade__me defendi.

__ Ô meu pai...Aleluia. Até que enfim estamos perto de casa__desabafei.
Sobiamos a estrada que levava para as minhas terras.
Daqui, já conseguia vê a minha adorada e amada casinha.
Entramos no outono a algum tempo, e, apesar da estação. Os variados tons de âmbar da folhas das árvores, se mesclava as várias flores do campo que davam por aqui o ano todo, devido aos cultivadores de flores como eu.

__ Que lindo! Tudo é tão bonito aqui__comentou Sue.

__ Oh minha nossa! Aquela é a sua casa, filha?__ela apontou para casa de pedras cinza.

__ É... é aquela sim__eu disse num tédio só. Com o braço apoiado na janela do passageiro e sustentando minha cabeça.


__ Não só a casa, mas tudo em volta desse lado__disse Seth, a mariposa despertando do transe.
Paramos o carro na garagem, tinha começado uma chuvinha.
Eu estava com a sensação que meus ouvidos estavam inchados de escutar tanta ladainha.

Risadinhas do Ben e da Anne eram ouvidas na sala. Onde Anne fazia caretas para o Ben, sentadinho no bebê conforto.
Quando ele me viu, ficou logo elétrico, balançando os bracinhos e perninhas.




 Quando ele me viu, ficou logo elétrico, balançando os bracinhos e perninhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





__ Eita que fogo é esse? Isso tudo é saudade da mamãe, meu amor__eu disse dando um beijo no rosto da Anne e pegando o Ben, que veio com as mãozinhas tateando o mamar.

Espertinho o meu filhote.

Ele deu muito trabalho, mãe? __perguntei a Anne.

__ Não filha. O meu netinho é calminho, não dá trabalho nenhum__disse Anne.
Depois dos comprimentos e pergunta de como foi a viagem.
O povo foi se instalar.


__ Olha o papá, filho...__eu tentava colocar a colherada de papinha na boquinha do Ben.
Fazia uma semana que Sue e os outros chegaram.
E uma semana que o Ben começou a comer papinha.
Ele gosta muito da de maçã, abóbora e de banana. Que por acaso, é aqui eu estou lhe dando agora.
Ben gosta tanto das papinhas, que afundou as mãozinhas no pratinho.
Eu limpava suas mãozinhas, quando veio do nada uma ânsia de vômito enorme.








NOTAS FINAIS !

Quem sabe o que a Leah tem?
Palpites...

Comentários.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora