NOTAS INICIAIS !
Hoje a cobra vai fumar, a porca vai torcer o rabo, a vaca tossir. Kkkkk...
Sue pv
Meu Deus. Se arrependimento matasse, eu já estaria morta bem antes do meu falecido Harry.
Faz quase dois meses que a Leah foi embora, sem dizer para onde, sem dar notícias ou um único telefonema. Iisso é um sinal de que ela não quer ser encontrada.
Se eu tivesse agido como uma mãe para ela, dado apoio quando ela mais precisava. Quando a minha filha gritava por ajuda.
Mas não o fiz!
Tenho andado preocupada, não apenas com minha filha desaparecida, mas com Seth também.
Desde que soubemos da nova lenda, envolvendo a Leah e o bando na noite da sua partida, estamos assim. Tensos.FLASHBACK ON:
A festa da fogueira rolava há meia hora. As histórias da tribo tinham sido contadas, e os garotos se empanturravam de comida. Vejo Billy olhar em volta como se procurasse por alguém, então voltou os olhos para mim, franzindo o senho.
__ Onde está a Leah, Sue?
__ Ela não veio. Disse que já sabia todas as histórias e preferiu ficar em casa__lhe respondi omitindo a parte sobre não ser bem vinda.
__ A Leah não tá em casa, Sue. E para ser sincero, acho tão cedo ela não não vai estar__disse Embry interrompendo a conversa, e nos deixando confusos.
__ Por quê diz isso? É claro que a Leah está em casa. Eu saí e ela estava no quarto dela__questionei.
__ Não, Sue. Quando estava vindo para cá, vi um táxi parado em frente a sua porta. E a Leah toda arrumada e com muitas malas entrar nele e partir.
Ela chegou a me ver, mas não se importou e eu também não liguei__comentou Embry com tranquilidade comendo uma coxa de frango.
Meu coração perdeu uma batida. Minha filha foi embora?Um burburinho começou e o velho Quil gritou para o bando em completo desespero.
__ Depressa, vão atrás dela. A Leah não pode ir embora ou tudo estará perdido.
Sam confuso como todos nós, vendo o pavor na face cansada do velho ancião, perguntou.
__ O quê está acontecendo aqui?
Nervoso o velho Quil disse.
__ Existe uma lenda, que nunca contamos. Uma lenda sobre a Leah...e vocês.
__ O quê...__gritamos chocados.
__ Como assim tem uma lenda sobre a minha filha__inqueri ainda abalada pela partida da Leah.
__ Pode deixar que eu explico, meu amigo__disse Billy ao velho Quil, que estava sendo consolado pelo neto. O Quil mais novo.
__ Existe um livro muito antigo, feito pelos nossos antepassados. Ele fala sobre lendas, bem mais antigas do que as que contamos nas festas da fogueira.
Entre elas, há uma que diz."UMA ALMA FÊMIA NASCERÁ ENTRE OS GUERREIROS LOBOS DE UMA MATILHA NUMEROSA. COM PODERES PARA LIGADOS À NATUREZA. ELA DOMINARÁ OS ELEMENTOS E SUAS COMPOSIÇÕES: ÁGUA, FOGO, TER...__Billy foi enterrompido por Seth.
__Pera aí, isso explica muita coisa que eu via__ele comentou distante. E, como se tivesse levado um choque, começou a gritar.
__Ah...eu sabia...sabia que não tava vendo coisa.
__Como assim, o que foi Seth? __perguntamos confusos.
E mais calmo, ele começou a contar.
__ Quando eu era criança, presenciei algumas esquisitices da Leah.
Uma vez, Leah saia do banheiro eu vi uma toalha de banho que segurava pegar fogo do nada. Minha irmã ficou nervosa tentou apagar.
Ela não estava perto do fogão ou qualquer material inflamável. Outra vez, era tarde da noite, a casa estava trancada e nossos pais já dormiam. A Leah ainda estava aacordada tomando um copo d'agua na cozinha, quando eu entrei e lhe dei um baita susto. Então, de repente começou a ventar muito forte dentro de casa, e as portas e janelas estavam trancadas.
No outro dia nossos pais encotraram as coisas reviradas na cozinha...pensaram que alguém tinha invadido a casa e saiu sem levar nada.
Teve outra vez... A Leah devia ter uns 12 anos, e eu uns 7. Nós tomávamos café e a Leah continuava dormindo, então a mamãe me pediu para acordá-la para tomar o café da manhã. Quando abri a porta do quarto dela, encontrei a Leah dormindo e flutuando perto do teto__revelou Seth nos espantado.__ Como eu nunca soube de nada disso. Por quê nunca me contou sobre isso, meu filho?__murmurei.
__ Eu não queria ser taxado como maluco. E agora, eu não tenho como me desculpar com a Leah pelo que eu falei.
Eu sei que peguei pesado__ele disse cabisbaixo.
Pensando no que Seth disse me veio a mente uma coisa.__Será que aquela nevasca fora de época que deu na cidade e a ventania umas semanas atrás foi a Leah__disse em voz alta.
NOTAS FINAIS !
Só quero ver como vão se livrar dessa, cambada.
Comentários meu povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
RomanceLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...