Cap 69 CASAMENTO!!!

5.2K 228 39
                                    




Anne pv

Casamentos são bonitos não são?
Não importa se é realizado em em uma igreja, praia ou no campo.
Hoje era o dia da minha menina subir ao altar.

__ Ai que inveja que eu tô de você Leah. Miga, miga.
Está grávida de gêmeos, continua magra, é uma loba mega poderosa, vai casar com um lobo escândalo de bonito__ não que o meu Embry não seja lindo morrer__e ainda está linda vestida de noiva__Lility elogiou  minha menina.
E ela estava linda mesmo.
Eu e Sue a ajudamos com o vestido de noiva.
Era um vestido lindo tomara que caia estilo princesa, rendado com alguns cristais, véu em tule, e renda com tiara.





 Era um vestido lindo tomara que caia estilo princesa, rendado com alguns cristais, véu em tule, e renda com tiara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__ E eu, que não vejo a hora de ser maior de idade. Para casar com o meu lobinho e ter a minha lua de mel também, cunhadinha__disse Eva maliciosa.

Esses jovens de hoje em dia.

__ Nós duas, irmã. E eu ainda saio na frente. Já sou maior de idade__disse Lility rindo da cara emburrada da irmã mais nova.

__ Meninas abaxem esse fogo em baixo dos vestidos.
Vocês duas depois que viraram imprintings e descobriram sobre o mundo sobrenatural, vivem bem assanhadinhas hein? __disse Leah para as duas das quatro madrinhas. Hellynor e Shanaya estão lá fora. 

__ É claro! Tem coisa melhor? __as irmãs disseram em uníssono.
Sue veio ajudar a arrumar a noiva depois de vestir o Ben.
Saimos da casa e Richard já a esperava para levar a nossa menina ao altar.

__ Você está linda querida! Um colirio para os olhos do seu futuro marido.
Seu pai está muito orgulhoso de você, onde quer que ele esteja__disse Rick emocionado conduzindo a Leah, até o altar no jardim da nossa casa.
O casamento será realizado ao ar livre.
O Juiz, convidados e não menos importante, o noivo já estavam apostos.

__ Obrigada tio, eu sei que ele está__disse Leah com lágrimas nos olhos.
Ainda bem que a maquiagem é a prova d'agua.
Leah foi entregue a um Nick nervoso com os olhos fixos nela. 
Fui me sentar ao lado dos pais do noivo e Sue, que tinha o Ben no colo, vestido com um terninho. Uma graça!

__ EU VOS DECLARO, MARIDO  E MULHER...PODE BEIJAR A NOIVA!__disse o juiz.

A cerimônia foi breve, mas muito bonita.
Carregando gêmeos desta vez, Leah não podia se cansar ficando muito tempo em pé. O Nick quis assim.

E veio a festa.

Muitos comes e bebes.
Música boa e animada.
Acho que os nossos vizinhos do campo, não vão esquecer desse casamento por muito tempo.

Entrou para história.

__ Meus parabéns meu filho. Eu e seu pai estamos tão orgulhosos de você.
Cuide bem dessa jóia preciosa que é minha nora e dos meus três netinhos__disse Suzan Powell para o filho.


A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora