Sue pv
Eu esperei que alguém dissesse alguma coisa. Mas o que ouvi não foi o que eu esperava.
__ Estávamos certos então, velho Quil__disse Billy, me tirando a esperança de que tudo que disseram fosse um absurdo.
__ Conte o fim da lenda pai, você disse que ela envolvia o bando também?__ Jacob incentivou o pai.
Estava ficando mais nervosa a cada frase que Billy dizia, mas ele continuou.__ Ah sim...a lenda também diz que, a alma fêmea, em seu vigésimo primeiro ano de vida. Sob os raios lunares da lua gigante, deverá selar a sua proteção em toda a matilha. Sempre com a presença do alfa.
Se o ritual não for realizado exatamente durante essa lua, as coisas ficaram complicadas por aqui.
Billy estava receoso, isso era visível.__ Ah qual é. É só a Leah? Não dou dez dias para ela voltar__disse Paul com descaso e o velho Quil falou alterado quase avançando nele.
__ Vocês não entendem. Sem a proteção da Leah, não poderão mais se transformar.
Os imprintings serão quebrados, ficarão fracos e vão definhar até morrer. Levando os genes do lobo e a segurança da reserva com vocês.
Nesta hora, todos se olharam assustados com a gravidade da situação.
Não aguentando mais, levantei num rompante de onde sentava e gritei revoltada com Billy e o velho Quil.__ Como puderam esconder algo tão sério sobre a Leah. Eu sou a mãe dela, tinha o direito de saber!
__ Nos perdoe Sue. Nós não contamos nada por achar que seria impossível haver uma loba na matilha...Até que a Leah se transformou causando surpresa à todos nós que sabemos o segredo dos nossos antepassados. __Billy disse.
Eu e Seth voltamos para casa e notamos um clarão e alguma coisa queimando no lado da casa. Chegando perto, paramos estatísticos percebendo o que era. Eram roupas, fotografias e o vestido de noiva da Leah!
Desesperada, entrei em casa indo direto para o quarto dela abrindo o closed.
Completamente vazio!
Sem uma peça de roupa se quer.
Não vi mais o seu celular ou o Notebook.
Sentei na cama corroida pela culpa e arrependimento. Por tratá-la com tamanho descaso e estar sempre do lado da Emily.
No seu aniversário de vinte anos recem-completos, ela passou fazendo ronda sozinha, enquanto eu e Seth estávamos na casa dos Black. No outro dia de manhã, ela desceu pro café e vi uma cicatriz recente no pulso esquerdo. Provavelmente ela encontrou um vampiro na ronda.
Perdida em meio a lembranças, fui enterrompida por Seth.__Mãe?...__ele entrou no quarto e me entregou uma foto da família faltando uma parte...a parte que a Leah aparecia.
__Todas as fotos em família que ela aparecia estão assim. Eu já verifiquei__disse Seth com olhar triste. Ele também se sentia culpado.
FLASHBACK OFF
Desde então passamos a procurá-la por todos os lugares, sem sucesso. Até os lobos perceberam que a ausência da Leah, começou a afetá-los levemente...Por enquanto.
__ Oh meu Deus. Eu não quero perder meus filhos.
__ Leah. Onde está minha filha. Eu a quero de volta!
NOTAS FINAIS!
Hum...Eu estou com pena deles? Não! Só estou sentindo o cheiro de uma plantação de batatas assando.
Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
Lãng mạnLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...