Leah pv
Novamente acomodada no quarto, e na companhia da Anne e tio Rick. Dava mama a meu filhote esfomeado.
Dói um pouco no começo mas, é maravilhoso saber que só eu posso alimentá-lo.
Tá. Eu sei que existem bancos de leite com doações para os recém- nascidos prematuros__o que não é o caso aqui__mas saber que seu corpo foi sendo preparado durante meses, acomodando um outro ser. E saber que você produzirá o alimento para essa pessoinha.
Não tem preço.__ Own, meu netinho é tão lindo__murmurou Anne limpando as lágrimas dos olhos. E foi a vez do tio Rick alfinetar.
Lá vamos nós de novo...__ Seu netinho?...MEU netinho!__ele a contradisse com olhar de desafio.
__ Não, meu netinho!__retrucou Anne.
__Não, meu...
Resultado...Tive que intervir dizendo que os dois eram os avós do Ben, ou a demanda ia entrar madruga a dentro. E acabariam acordando o Ben, que tinha pegado no sono ainda mamando. Além disso, já tava ficando estranho a troca de olhares melosos deles enquanto discutiam de quem o Ben era neto.
Aposto que não lembravam mais do motivo da discussão.
Cortei logo diálogo meloso, antes que adquirisse diabetes com a quantidade de melaço que se formou no quarto.Horas depois, tio Rick voltou para casa, contra vontade dele voltaria no dia seguinte. Regras do hospital. A Anne ficará comigo, ela vai para casa pra tomar um banho e trocar de roupas, quando o tio retornar amanhã.
Dois dias depois, recebemos alta e estamos enfim, em casa.
Mal voltamos para casa, e as visitas começaram a aparecer.
Recebi a visita das amigas mais próximas da universidade.Shanaya, a loira que diz o que pensa. A nossa barbie inteligente.
Lility, a ruivinha perigo. Sempre atrás de namorados. O famoso principe incantado.
E Hellynor, a nossa morena hipe moderna com sua filha, a pequena Ella.
Elas vieram pela manhã e ficaram até a tarde paparicando o meu filho. Almoçamos juntas. E passeavamos pelas terras, apreciando o verão escocês. As meninas já conhecem o lugar por virem me visitar com frequência. Ella com seus três aninhos corria direto para o estábulo, para ver os cavalos.
É claro que eu também às visito. Mas elas dizem que é mais divertido vir para minha casa, por parecer um parque de diversões na zona rural e ser uma parte de Kurtenshire que não conheciam.
Todas moram na outra parte da cidade.Look da Leah
__ Leah miga, como você é privilegiada. Morar em um lugar lindo desse e sentindo o ar puro deve ser um sonho__disse Shanaya sentido a brisa no rosto.
__ É mesmo miga, tirando o fedor de estrume das vacas do vizinho, isso aqui é um paraíso__Lility gracejou nos fazendo rir.
__ Nem me fala, dá pra sentir a energia do lugar. A energia da terra, das plantas, dos ani...Ella põe esse troço no chão agora menina. Não deixe lamber seu rosto...Argh. Ela deixou.
De onde saiu esse cachorro__ Hellynor a maluca, cortou o que dizia e saiu correndo atrás da filha, que brincava o cachorro do vizinho. Um filhote de Maremmano curioso de cinco meses, que vive fugindo pra minhas terras.
__ Vocês também tem a impressão de que a Hellynor não bate bem da cabeça__indagou Lility.
__ Total!__Shanaya e eu respondemos rindo.
__ Eu não sou louca?Eu sou Zen__retrucou Hellynor para nós.
U-hum...Sei...
As meninas foram embora a tardinha. E os vizinhos vieram ver o novo bebê da vizinhança. Os Fleetigams, Donisk e Crunberg trouxeram vários mimos pro meu pequeno.
Tinha acabado de pôr o Ben dormindo no berço. Depois de dar banho pela primeira vez__morrendo de medo__e amamentá-lo, fiquei olhando o meu anjinho dormir, enquanto lembrava daquele dia.
Sam, com muita crueldade, tinha dito que eu morreria seca e sem filhos. Enquanto a sua preciosa Emily lhe daria os tão desejados
filhos.
Mal sabia ele que, ELA é a estéril.
Sei disso desde que tinha quinze anos e aquela biscate, dezesseis.
A acompanhei na ida ao médico certo dia, fomos buscar o resultado de uns exames que ela fizera. Os exames revelaram que Emily tinha trompas e útero murchos e atrofiados. Sem qualquer possibilidade de ter filhos.
Nem a Sue sabe dessa história, pois a vaca não quis contar pra ninguém guardando este segredo até hoje. Mas, não por muito tempo. Só queria estar presente quando o idiota do Sam descobrir que não terá seus "muitos" filhos, muito menos com a Emily. E se depender de mim. Do meu filho, ele não vai saber nunca.
Ben vai crescer sabendo da nossa herança lupina, e dos meus poderes. Não quero que ele cresça com medo da própria mãe ao me ver transformada. E a chance é grande, que se torne um lobo também.NOTAS FINAIS !
Essas amigas da Leah são comédia. Coloquei um diálogo da Leah com as amigas, para mostrar que a nossa loba tem vida social.
Personagens novos gente.Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
RomanceLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...