Leah pv
O dia amanheceu faz tempo.
Eu havia levantando cedo para cuidar do meu filhote. Ele estava totalmente recuperado, voltando a curiosidade rotineira.
Traduzindo...pegar tudo ao alcance das mãozinhas e pôr direto na boca.
Nunca pensei que um bebê de quatro meses fosse tão curioso.
E na curiosidade dele. Ele quer colocar tudo que pega na boca mesmo sem nem piscar.
Aí já viu, eu fico de cabelo em pé.
Vigiando pra ele não engulir nada indevido.
Nenhum briquedinho futuro dele tem peças pequenas.
Podem me chamar de paranóica. Quem diz isso, é quem não sabe o que é ser mãe.Os lobos já tinham tomando o café da manhã e estavam caminhando pela propriedade espalhando suas pulgas por aí.
A Anne depois que a judei a dar cabo de toda a louça suja do jantar de ontem, e a do café da manhã de hoje, saiu para ir ao supermercado, para comprar mais algumas coisas que começaram a faltar na despensa.Eu estava sentada com o Ben numa toalha forrada na grama tomando o sol friozinho da manhã, daqui.
Jamais deixaria o meu filho tomando sol nesse horário, se não estivesse mais frio.
Nick chegou da cidade.
Ele havia ido fazer uma intrevista de emprego em uma empresa de SOFTWARES.
Ele leva jeito para isso.__ Oi meu amor__disse ele me dando um beijo, pegando o Ben no colo.
__ Oi querido, alguma boa notícia da intrevista __perguntei e Nick meneiou a cabeça.
__ Ainda não sei amor. Disseram que vão ligar.
Ah cadê o garotão papai?__ Nick disse dando um beijinho no pescocinho roliço do Ben, o fazendo se derreter todo dando uma risadinha contagiante nos fazendo rir.
Quem não se contagia com o riso de um bebê.
Minutos depois ouvi dois carros se aproximando.Um, era da Anne que voltava do supermercado.
O outro era o tio Rick que saia do Jeep, olhando para os lobos intrigado.Esses por sua vez olhavam para o tio Rick aturdidos. Eu sei o que vinham.
Meu pai.__ Bom dia crianças!__Tio Rick nos saudou pegando o Ben dos braços do Nick, ainda observando os lobos, quando eu disse triste.
__ Conseguiram me encontrar, tio!
__ Oh querida, sinto muito__tio Rick se solidarizou.
__ Eu vou ter que voltar com eles para fazer o ritual...Lembra que te contei sobre o livro antigo e dos meus poderes?__Eu disse.
__ Lembro meu anjo...mas não entendo. Como te encontraram...Eu não contei nada para a Sue__ele disse se apressando em se defender.
Eu nunca pensaria que o tio Rick trairia minha confiança. Ele foi meu primeiro apoio depois da morte do meu pai.__ Eu sei tio...longa história__tratei de tranquilizá-lo.
__ O fato, é que eu preciso voltar para proteger o meu filho. Do contrário nunca mais voltaria a pôr os pés naquela terra de ninguém.
__ O nosso garotinho é mais importante__disse o tio balançando o neto. Falamos baixo por causa da Anne.
__ Está aqui de novo, velho?__Anne se aproximava com as sacolas mais leves olhando azeda para o tio Rick.
Nick foi buscar as outras no carro.
Como é prestrativo o meu love.
Porque os lobos fingiram que não estavam ali.
Os infelizes da costa oca.Seth tinha entrado para fazer não sei o que, também não me enteressa.
__ Bom dia pra você também, Anne. Sempre tão delicada quanto um espinho__disse tio Rick.
__ Anne que bom que chegou__cortei logo os dois antes que começassem.
__ Está com o seu passaporte em dia? __perguntei.
Por favor, que tenha um.
__ Sim meu bem, por quê?__indagou.
__ Vamos ter que viajar para os E.U.A, preciso que me ajude com as malas e faça as suas também.
__ Ah...claro filha__disse Anne.
__ Eu com vocês, sabe disso__disse Nick com as mãos cheias de sacolas.
__ E eu também__declarou tio Rick.
__ Tio Rick__disse Seth saindo saberás de onde vindo abraçá-lo.
__ Seth, meu sobrinho__o tio retribuiu o abraço com o Ben no colo.
NOTAS FINAIS !
Acho que a Leah se sentiu uma mosquiteira com o tanto apoio.
Um por todos e todos por um papi.
Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
RomanceLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...