Leah pv
Eu estava atordoada. Mais que isso, eu estava pasma, incrédula... Não sei.
Eu tava tudo!
Como isso aconteceu?
Como eu fui encontrar um lobo tão longe da reserva, na zona rural de um vilarejo, em uma cidadezinha na Escócia?
E o mais doido de entender. Como foi eu tive um imprinting com um cara que nem Quileute é?...Nicolas ainda mantinha a minha mão firme na minha sua.
__ Tio...__balbuciei mas, tio Rick se andiantou.
__ Eu sei querida, também percebi.
__ É Leah, não é? __Nicolas perguntou soltando a minha mão, mantendo o sorriso largo e sexy.
Ele esperava uma resposta.__ Ham...ah, sim, sim. Leah é o meu nome, Leah Clearwater__ eu disse recuperando as funções do cérebro.
__ Esse é meu tio, Richard Clearwater. A Anne, você já conhece. E essa coisinha linda, é o Benjamim Clearwater, meu filho __apresentei esperando uma reação negativa dele por saber que a companheira dele teve um filho de outro. Porém, ele sorriu me dando os parabéns e me senti despida pelos olhos do Nicolas.
Juro gente, até toquei, no corpo para ter certeza que ainda tava vestida, sentindo um certo grau de umidade na calcinha.__ Ham-ham...err...bem Nicolas por que não me dá sua jaqueta e se senta, enquanto eu e Leah terminamos de pôr a ceia na mesa__disse Anne quebrando o nosso contato visual, percebendo o clima.
Velha matreira, a ceia estava posta há vinte minutos. O quê ela está aprontando?
Ela pegou a jaqueta do Nicolas pendurando no porta casaco.__ Obrigado! Eu trouxe uma garrafa de vinho e torta de nozes, em agradecimento pelo convite__ele disse entregando duas sacolas para Anne.
__Oh, que gentileza do Nicolas, não querida__disse Anne me fitando.
E me puchando para sala de jantar.
A mulher teceu elogios infinitos para o Nicolas. Quando a questionei se estava tentando me empurrar pra ele. Ela confirmou sem um pingo de vergonha.Vê se pode.
Tem cabimento isso?
Essa foi a ceia de Natal mais estranha que já vi.
Tinha conversa à mesa. Nós conversavamos com Nicolas, mas, eu não sabia como agir perto dele.
Alguém saberia agir naturalmente se tivesse encontrado sua outra metade, do jeito que eu encontrei? Aparecendo na sua porta como um raio de sol em plena noite?
Nicolas respodia ou perguntava pra Tio Rick ou Anne, ademais, seu olhar, sempre voltava a mim e o Ben.__ Então Nicolas...Está de passagem, ou pretende fixar residência por aqui?__tio Rick perguntou pondo mais uma rabanada no prato.
__ Só Nick por favor. Nicolas é muito formal__afirmou Nicolas, digo Nick, pondo uma garfada generosa de peru boca. É lobo né gente__sim, eu vim para morar na verdade.
A casa que eu moro é herança dos meus avós.
Eu sou Canadense, mas, sempre tive vontade de vim para Escócia. Queria conhecer o país da minha família.__ Isso ótimo meu jovem. Mostra que dá o devido valor e respeito a suas raízes. Os jovens de hoje não se preocupam mais com isso__elogiou tio Rick.
__ Deve se sentir sozinho aqui__indaguei.
__Um pouco, afinal, eu convivia com minha família e amigos__ disse ele dando a entender outra coisa, quando falou "amigos".
__ Oh, é mesmo difícil se acostumar. Mas agora você tem amigos aqui para o que precisar__disse Anne a Nick, olhando sugestivamente para mim.
Repara na arte da mulher.
__ Eu agradeço a vocês pela hospitalidade__Nick respondeu com os olhos fixos em mim.
Corei feito uma boba.
Que droga, eu não conseguia me controlar perto dele.
Queria beijá-lo, e abraçá-lo, e fazer muitas coisinhas se é que me entendem.__" O quê é?...Tô na seca há meses".A ceia acabou e estávamos todos na sala conversando, enquanto uma música natalina tocava ao fundo.
Tio Rick covidou o Nick para um dia de pescaria. Ensinando o melhor lugar para pescar, o melhor ponto do rio onde, encontraria peixes maiores.
Anne organizava as fotos mais recentes do Ben e da nossa família no novo álbum.
Eu estava sentada em uma poltrona perto da lareira dando mama a Ben. Ele acordou manhoso e esfomeado, após ter pegado no sono antes da ceia.
E Nick que durante o jantar também fitava o meu bebê, comentou.__ O seu filho é lindo, Leah.
__ Obrigada. É o meu orgulho__sorri.
__ Ele é parece ser tranquilo. Quantos meses ele tem?
__ O Ben fez dois meses de fofura__eu disse orgulhosa do meu filhote.
A conversa seguiu, e lá pelas 21:45, Anne veio pegar o Ben dormindo, do colo.__ Vem com a vovó meu amor, vamos para o berço.
Nick se levantou do sofá.
__ Bem, está ficando tarde! Obrigado novamente pela noite agradável.
__ Foi...um prazer, é sempre bem vindo em minha casa__eu disse mirando seus olhos azuis.
__ E na minha casa também__ se pronunciou tio Rick.
__ Concordo__disse Anne concordando em alguma coisa com tio Rick. Sim, milagres existem.__ Filha por quê não acompanha o Nick até a porta, eu ponho os pratos na lava louças__sugeriu Anne.
__ Claro Anne. Vamos Nick?__o incentivei ansiosa para passar mais tempo com ele.
NOTAS FINAIS !
Ai gente. Quem não quer um gatoso, como o Chris Hemsworth.
Eu bem que ia gostar que ele me levasse para Austrália. Ia fazer o canguru perneta a noite toda.
Eu ia ver o martelo de Thor entrar em ação até cansar.
Ui. Deu até deu um calor, menina kkkk...BjsComentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
RomanceLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...