Cap 38 QUEM VAI?...

9.9K 474 54
                                    




















Seth pv














__ O quê houve? Por quê estão com essas caras...digam logo, não vêem que estou aflita?
Falem de uma vez__ Sue exigiu nervosa.
Edward tomou a frente vendo Jacob abrir a boca sem conseguir verbalizar uma frase coerente.



__ Entenda Sue. É um pouco complicado.



__ Como complicado? Vocês oferecem ajuda e quando espero que tragam uma resposta sobre o paradeiro da minha filha. Tudo que me diz é que é complicado__Sue quase gritou.

__ Calma mãe, eles só querem ajudar__ tentei novamente acalmá-la.

__ Como eu posso me acalmar meu filho, eu esperava notícias da sua irmã.

__ Eu não disse que não encontramos a Leah, Sue.
Eu disse ser complicado pelo fato de que a Leah está na Escócia.




__ ESCÓCIA?__ gritamos surpresos.

__ Sim! E a escolha do país não foi aleatória.
Através dos registros telefônicos, descobrimos que a Leah ligou para alguns números.

Uma transportadora de carros em Seattle, que enviou dois carros que estavam no nome dela para Escócia, um banco internacional, o qual ela transferiu uma quantia absurda de dinheiro para outro banco na Escócia.

__ Provavelmente era a parte da herança da Leah__ disse Sue.

__ Talvez, Sue__ disse Edward continuando__ela também ligou para dois números na Escócia.
O primeiro, para Legendery Scocy University, uma renomada universidade na qual a Leah foi aceita. Com muito mérito, devo dizer__ Edward exclamou.

O segundo número, foi para um homem em Kurtenshire, uma das cidadezinhas rurais localizada em uma das capitais chamada Glasgow.

__ Infelizmente não conseguimos descobrir o nome do homem__ lamentou Alice.

__ Poderíamos encontrar alguma coisa no computador da Leah, mas ela o levou também__ Jacob especulou agoniado.

Quando Jacob falou do computador, me veio uma luz.
Dei um tapa na testa. As vezes eu sou tão leso.

__ Como não pensei nisso antes?__ disse comigo mesmo.

__ O quê foi meu filho? Por quê está se batendo? __perguntou Sue assustada.

__ Nada. É que eu deixei passar uma coisa óbvia.
Mãe, eu preciso tirar uma dúvida.
Kurtenshire não é a cidade que o tio Rick mora?__ perguntei a ela para confirmar.

__ Sim meu filho, mas o que isso tem hav...oh, como eu não me toquei?
Será que a Leah está lá?__Sue perguntou esperançosa.

__ Mas é claro...Richard, o irmão mais novo do Harry. A Leah deve está com ele__ disse Billy confiante.
Todos tinham um pouco mais de esperança nos olhos.

__ Bom, temos que decidir quem de nós irá atrás dela, e convencê-la a voltar, pois ninguém aqui à tratou bem__ disse Billy e todos menos os Cullen abaixaram a cabeça, tristes com a constatação da verdade.

__ Não adianta lamentar agora pelo que fizemos a Leah no passado. Se quisermos ter um futuro, e vivos, para nos redimir. Temos que encontrá-la__disse Sam.

__ O problema é que o vigésimo primeiro aniversário da Leah é em 11 de Fevereiro, ou seja, daqui há aguns dias. E não temos passaporte ou tempo para fazer um__disse Jacob angustiado.

__ Deixem isso comigo. Eu cuido dos passaportes e vistos, apenas vou precisar do nome completo e uma foto de quem vai viajar__ Jasper se pronunciou pela primeira vez.

__ Obrigado Jasper, sem a sua ajuda não daria tempo de fazer nada__ eu disse.

__ Eu também sou grata por ajudarem a encontrar minha filha__ Sue agradeceu.

__ Não foi nada Sue. E não se preocupe o Jass sabe o que fazer__ disse Alice.

__ Decidam entre os dois bandos, quem irá atrás da Leah. É preciso que os dois alfas também vão.
Jacob e Sam precisam se fortalecer perto da Leah. Assim, iram fortalecer indiretamente os lobos que ficarem para proteger a tribo.

__ Os lobos que ficarem vão se sobrecarregar, os novatos ainda são inexperientes__ disse o velho Quil.

__ Podemos ajudar a vigiar os dois lados enquanto estiverem fora__Edward ofereceu e não pudemos recusar a ajuda. Não estavamos em condições de recusar qualquer tipo de ajuda.

FINALMENTE À ENCONTRAMOS! !!





NOTAS FINAIS !

Ai gente quem será que vai, hein? Comentários crianças.
A eleição é só ano que vem, mas votem em mim...ham...digo, na fic. Bjs my povo. By by.

Comentários.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora