Cap 43 AMARGA IRONIA DO DESTINO !

11.5K 518 35
                                    



















Leah pv


Ah não. Eu não vou ser acoada na minha própria casa. Ah, mas não vou mesmo.
Tomei uma dose de coragem e encarei meus adversários de queixo erguido.

__ Vamos, eu estou esperando. Falem logo o que vieram fazer aqui. Além de perturbar minha paz, e tirar o meu sossego?__ eu exigi com mais firmeza e severidade para os lobos.
Eles não desgruvaam os olhos do Ben. Mesmo não querendo que tivessem visto o meu filho, não tinha como não verem.
Ben estava mandando.

Eu tinha ficado tão chocada com a desagradável surpresa de ver os pulguentos na minha frente, dentro da minha casa. Que só lembrei que segurava o Ben, quando ele se mexeu.
Eu meio que esqueci, meio que não.
Não dá pra esquecer que eu tenho um bebê nos braços.

Também, não sou adivinha.
Como eu ia saber que esses cachorros dos infernos descobririam onde eu estava.

__ Oi Leah... nós...viemos te visitar__disse Sam contido.
Nem parece aquele ser cruel, que me humilhou e fez eu me sentir um lixo, como se um micróbio tivesse mais valor do que eu.

__ É mana, viemos te ver__ disse Seth com uma falsa impolgação.
O fuzilei com o olhar.

__ Me polpe garoto.
Você nunca me quis como irmã, sempre lamentava esse fato em cada oportunidade que teve.
E agora vem com mané mana para cima de mim?
Conta outra__ despegei indgnada.

Uma boquinha sonolenta soltou o meu seio.
Olhei para o Ben, ele havia acabado de mamar. Caindo pelas tabelas de sono
Ajeitei minha roupa com eles ainda me observando e sem lhes dar atenção e me levantei com com o Ben.
O inxerido do Uley veio rápido pra ajudar com a criança.
Mas voltou por cima do rastro quando lhe lancei um olhar de geleira.

Quando ainda tava presa na maldita matilha, se eu fosse atacada enquanto estivéssemos em luta com algum sanguessuga, era capaz desse infeliz se unir ao inimigo para a acabar com a minha raça.

__Anne...__a chamei e ela logo apareceu.

__ Eu estou aqui, filha__disse ela nos olhando especulativa.

__ Será que pode pôr o Ben para arrotar e colocá-lo berço assim que ele dormir, por favor?
Não vai demorar muito tempo, ele já está sonolento.

__ É claro, filha__disse Anne.
Ela veio pegá-lo nos meus braços.

__Own, vem com a vovó querido.Vamos nanar__ela pegou o Ben do meu colo e saiu da sala.
Me voltei para os lobos, séria.

__ Você é mãe...Como isso aconteceu? Você era estéril__Uley zurrou descobrindo a povora.

__ Você prefere que eu conte a história da cegonha, ou da sementinha?
Jura que não sabe como são feitos os bebês?__eu disparei.

__É sério Leah, apenas queremos entender__ele grasnou.

__ Eu não disse que eu era estéril. Vocês é que inventaram essa história sem pé nem cabeça, para me deixar mais infeliz ainda__eu disse ríspida. Eu que não ia confessar que também pensava isso porque colocaram na minha cabeça.

Eu virei de costas para eles, vendo pela janela a noite chegar.
Todos os lobos tinham se sentado sem convite, menos o Sam que continuava em pé.
Sentia seus olhos perfurando minhas costas.

__Ele...ele...é meu não é? O menino é meu filho?__perguntou Sam esperançoso.
O pânico me dominou.

Ow droga, droga, droga...
Ele deve ter notado algumas semelhanças dele no Ben.

Tentando me controlar e contornar a situação.
Ainda de costas, eu disse fingindo uma calma que não existia em mim.

__ Uley, não é por que a sua querida Emily não pode te dar um monte de lobinhos...Minto.
Não é porque ela não pode te dar" NENHUM" lobinho, que todo bebê que você encontra seja seu__eu disse debochada o pegando de surpresa.

__ Como você...__Sam tentou balbuciar.

__ Sabia? ...__completei me virando para ele.

__ Eu sei disto há anos !



NOTAS FINAIS !

Ha, ha, ha...o Sam ficou chocado desconbrindo que a Leah já sabia de tudo. Se demora mais virava ovo goro. Amores, sorry, ainda falta um cap para o love da loba dar as caras.

Comentários.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora