Cap 21 VOU TRAZÊ - LA DE VOLTA PARA CASA...E PROMETO !

11.2K 516 44
                                    


 














Seth pv




Eu não sei dizer o por que? Quall foi o motivo que passei a detestar a minha irmã.
Mas, no fundo, eu sabia que não havia motivo nenhum.
Não tinha desculpa para o modo como eu a tratava. Pois, ela sempre me ajudou e me defendeu de tudo.
Ela livrou minha cara muitas vezes quando eu fazia alguma coisa que me metia em confusão e poderia ficar em sérios apuros com a Sue. Várias e várias vezes a Leah assumia a culpa.
Me defendia e até largava o braço nos valentões da escola que queriam me agredir por eu ser menor.
Esqueci de tudo isso quando me unir com os outros para espezinhá-la e desprezá-la.

Só depois de ver a Leah sair correndo e chorando daquele jeito depois de ter sido humilhada por Sam, o bando e e por mim. É que percebi que peguei pesado. Eu simplesmente não medir as consequências do que tinha dito para minha própria irmã.
Sei que jamais deveria ter dito isso. Ainda mais da forma tão má como foi, com um sorriso no rosto. Fui na onda dos caras querendo que ela sofresse.

Eu não quero que ela morra de verdade...eu falei sem pensar.
E depois que a minha irmã partiu. Lembrei de uma frase sua que não saiu da minha cabeça.

" Vocês  realmente não se importam comigo "

E notei que realmente. Ninguém se importava com a Leah. Nem nós, a família.

__Me perdoe pai. A gente falhou com a Leah!
Erramos como a família dela...éramos para ser uma família unida que se importa e ajuda um ao outro, quando precisa. Uma família que apóia.
A abandonamos a própria sorte.

__ Me perdoe irmã. Eu vou consertar isso e trazê-la de volta para casa. Eu prometo!













NOTAS FINAIS !

Isso...tá  sofrendo? Sofre mais.
Amores do meu corafigo continuem acompanhando, votando e recomendando a fic dessa pobre autora. Bjs.

Comentários.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora