Leah pv
Era só o que faltava.
Não falta mais nada.
Quem disse que desgraça adora companhia. E o carma de outras vidas te persegue.
Não tava de brincadeira, quando jogou está praga no vento pra pegar nas almas sofredoras e desavisadas como eu.Vê se pode isso?
Com muito custo e força de vontade, eu construí uma vida tranquila e respeitável com meu filho em Kurtenshire.
Para agora os três bonitinhos aparecerem querendo me surrupiar isso?Ma vá...
Tentei fazê-la mudar de idéia e demover essa história da cachola.
__ Sue, olha só....a sua vida sempre foi aqui. A vida na reserva é o que você sempre conheceu.
Não foi você mesma que vivia dizendo, que não saberia viver em outro lugar que não fosse a reserva?
Então?... E você está até namorando o mequetrefe do Charlie, pai da sonsa da Bella.
Que por sinal, deve estar radiante agora que é uma sanguessuga como os Cullen.
Então, não tem porque querer sair daqui__ disse me agarrando a esse argumento para convencê-la.
A miserenta da mulher já balançava a cabeça negando. Tirando minha esperança.__ Não adianta. Fale o que quiser.
Eu já me decidi e não vou voltar atrás.Filha da... não posso xingá-la. Mas, vontade não tá me faltando.
__ Eu vou com vocês para a Escócia__disse Sue cabeça dura sorrindo, enchugando as lágrimas da cara com as costas da mão.
Sue teimosa argh...
Eu que tava querendo me livrar de um, agora são três.
Eu disse. Carma!
Sai de lá bufando e pisando duro, com Nick atrás pedindo calma.
Chegamos a casa alugada indo direto pegar o meu filhote. Para me acalmar.
Eles que não pensem que ficaram na minha aba pelo resto da vida.
E morar comigo pra sempre.
Assim que chegar tratem logo de construir a própria casa e sairem da minha.
De vampiros basta os Cullen.E assim, passaram-se os dias...
Hoje é dia 9 de fevereiro ou seja. Daqui há dois dias, eu completo vinte e um anos, e a lua gigante estará no auge.
Eu não contei para ninguém.
Mas, comecei a sentir o efeito da lua em mim. Influenciando os meus poderes.
Eu estava mais forte.
Como se tivesse um acúmulo de energia no meu corpo, e precisasse liberar espaço para não pifar por excesso.
Desde a reunião na floresta, que não ponho os pés na reserva.
Já vou aturar o ritual.
Quanto a Sue...está mais determinada do que nunca.
E tem a péssima mania de ser determinada no momento mais impróprio.
Ela não perdeu tempo.
Começou a mudança dela e do Seth para a Escócia, transferindo a herança dos dois para o mesmo banco escocês em que está a minha herança.
E não pensem vocês que dei o nome do banco não.
Ela foi até os Cullen e pegou com eles. Já que cataram a bola pra ela de onde eu estava.
Só faltou dizerem "Eu sei o que você fez no verão passado".
Cruzes.Como a movimentação e transferência de tanto dinheiro levaria uns dez dias, por requer papeladas.
Aproveitaram para ver o passaporte e vistos da Sue.
Ela foi falar para o chefezinho de meia pataca do Charlie que iria se mudar para Escócia.
E acabou que o fura olho infeliz, vai se aposentar mais cedo. E depois, se mudar para lá também. Desde que a filha e neta o visitem.
Já o Embry, vai se mudar com a mãe.
Que assim como Sue, não quer ficar longe do único filho.
Também estavam organizando o passaporte e visto dela com os Cullen.Tá aí.
Se os Cullen quisserem uma profissão diferente, se dariam bem, sendo falcificadores.
Embry e a mãe vão ficar por um tempo morando na casa do Nick, até fecharem negócio na compra de uma casa lá em Kurtenshire.
Sue os ajudará com a compra.Prestativa, não?
Seth e Embry pegaram os históricos escolares e irão estudar no mesmo colégio da Eva.
E Embry vai trabalhar com tio Rick por tempo, para ele e a mãe terem uma renda, até que tenham trabalho.
Nick se mudaria de vez para minha casa.Um coisa que Nick não gostou nada de saber, é que os tão falados Cullen, é um clã de vampiros que podem andar pela reserva. Graças à Jacob e seu imprinting.
NOTAS FINAIS !
Cambada de folgado.
Sorry pelos erros de portuga.Amores próximos caps mais emotions.
Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
RomanceLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...