Cap 37 ENCONTRADA !!!!!!

10.3K 471 41
                                    






















Seth pv

Droga! Eu nunca pensei que sentiríamos a falta da Leah como sentimos agora. 
A minha irmã sumiu há quase dez meses, e o que se vê na reserva entre os bandos, suas imprintings e famílias. É o mais completo pânico. A possibilidade e probabilidade latente de morrermos.
É claro que todos estamos com  medo de morrer realmente.
Somos os defensores de nosso  povo por várias gerações de lobos.
Sem nós. Não restará ninguém a salvo em La Push.

Além disso, o remorso vem corroendo a Sue e eu.
Se pudéssemos voltar no tempo e consertar o passado. Nunca teríamos dito palavras tão duras e cruéis para Leah.
Mas, nós sabemos que o tempo que perdemos, não sendo sua família, não volta mais.
O tempo não se molda a nossa vontade, não nos espera.
É implacável!
Nem as fotos da Leah podemos ver mais. Ela não deixou uma sequer.
Lhe demos tão pouco valor e respeito quando estava aqui, e agora, apenas contamos com as lembranças na memória.
Há quase dez meses Leah desapareceu, e quase dez meses Sue criou uma rotina de isolamento.
Ela passou a se trancar no quarto da Leah e ficar por horas lá dentro.
Se apavora todas as vezes que eu tenho que sair para fazer a ronda.
Ela me abraça forte, dizendo que não quer me perder como perdeu a minha irmã.
Tenho de tranquilizá-la e reforçar que vou voltar para casa, mesmo sem essa certeza.
Mas ela só respira aliviada quando chego em casa.
Os Cullen tiveram uma idéia para encontrar a Leah.
Procurar no telefone fixo daqui de casa, os registros de todas as ligações recebidas e números discados, feitos de Abril a Maio do ano passado quando a Leah sumiu.
Isso foi há três dias. Hoje já é 28 de Janeiro!

__Oh, meu filho, eu não aguento mais essa espera. Eu quero você e sua irmã a salvo Seth__Sue estava em prantos.

__ Calma mãe, vai dá tudo certo__eu a confortei.
Estavam os dois bandos com suas imprintings, e os anciãos reunidos aqui em casa aguardando Jacob, o meu alfa retornar com alguma notícia da casa dos Cullen.
Edward entregaria hoje os resultados das ligações.
Todos estavam tensos com a espera.
De repente, ouvimos um carro parar em frente à casa, denunciando o cheiro do Jacob e o fedor dos Cullen.
Jacob irrompeu pela porta com Edward, Alice e Jasper e disse.


__ A ENCONTRAMOS !!!
Ficamos em absoluto silêncio por um segundo, até começarem os gritos de alegria, alívio e comemoração.

__ Minha filha. Finalmente minha filha foi encontrada.
Acharam sua irmã meu filho. Como eu orei pra que esse dia chegasse__Sue me abraçou.

__ Onde ela está__ Sue se virou perguntando para Jacob, e ele os Cullen se entre olharam.

  




NOTAS FINAIS  !

As coisas esquentaram pros Quileutes. Será encontram mesmo nossa loba?

Comentários please...

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora