Cap 41 REENCONTRO! ( PV SAM ).

11.2K 522 37
                                    
















Sam pv


__ Vocês tiveram sorte de encontrá-la em casa a essa hora.
A Leah e o Ben chegaram a pouco tempo.
Geralmente eles não chegam nesse horário, mais cedo. Contudo, hoje foi uma exceção__disse a senhora, enquanto a acompanhávamos.

__ Esperem aqui na saleta, vou avisar a Leah que ela tem visitas__disse a mulher e saiu.

Observamos a direção que a senhora sumiu, quando ouvimos Seth exclamar.

__ NOSSA!

__O quê foi desta vez, Seth? Perguntamos.
Ele sempre fazia isso. Tava na fase da adolescência, se impressionava com pouca coisa.

Seth continuava olhando alguma coisa. E sem dizer nada, ele apontou o dedo, ofegante, em direção a parede.
Seguindo seu olhar, entramos em choque.

Na parede haviam quadros da Leah feliz, em diferentes fases de uma gravidez. E com um bebezinho lindo.
Ora no banho, ora sorrindo, mamando ou dormindo.
E uma pedurada, a mais emocionante.
O nascimento daquele bebê. Tão pequeno sob uma manta hospitalar azul.

__ A Leah...É mãe?__dissemos abismados.

__ E...e...eu sou tio?...Sou tio! __dizia Seth incrédulo como nós.
Milhões de idéias passaram na minha mente. E imediatamente meu cérebro começou a fazer cálculos complicados.
As contam batiam.

Não era possível. Não é possível que eu tenha cometido o pior erro da minha vida, abandonando a Leah nesse estado.

Mas a verdade estava lá, minha consciência jogava na minha cara.
O que inconcientemente neguei. Eu que sofri, quando descobri que minha imprinting mentiu para mim e nunca poderia me dar os filhos que tanto sonhei.
De repente, fui tomado por um sopro de esperança, com a mulher que tanto rejeitei.
Então soltei a frase sem pensar.

__ Esse bebê pode ser meu!

E sem esperar, saí da saleta na direção em que a mulher partiu.
Percorria os corredores da casa sentido o cheiro da Leah, com os outros atrás de mim.
Eles tiveram que andar rápido para me acompanhar.

__ Sam, espera...cara vai mais devagar__Seth correu para me alcançar.

__ Eu não posso Seth.
Já se deu conta que a Leah teve um filho meu ?__falei apressado.

__ Eu te entendo. Ninguém imaginava que ela podesse ser mãe. Porém, essa criança pode não ser sua.
A Leah pode ter se envolvido com alguém aqui, ou até mesmo antes de sair de La Push__ Seth disse. Meus pensamentos diziam o contrário.
Eu era sim, o pai dessa criança!

Seguimos pelos corredores intermináveis. Parecia que a velha mulher tinha sumido, até que encontramos ela no caminho.
Ela nos indicou uma sala grande a direita.
Disse que a Leah está lá ocupada com o tal do Ben.

Quem será esse cara?

Passamos mais um corredor. Sentindo o cheiro da Leah cada vez mais forte.
A direita, um pouco mais a frente havia uma sala com a porta rústica aberta.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






O cheiro da Leah nos atingiu em cheio. Então, finalmente a vimos.
Ela estava sentada em uma poltrona, dando mama ao bebê.
Pela manta azul, deduzi ser um menino.
De cabeça baixa, Leah sorria para o bebê, que apertava o seu seio com a miuda mãozinha roliça enquanto mamava.

A cena era tão linda!
Queria ter participado da sua gestação, visto meu filho nascer. Mas deixei escapar por pura arrogância.


__ LEAH...__me fiz presente adentrando na sala com os garotos.

Ela ficou tensa imediatamente, levantou a cabeça rapidamente nos olhando sem crer.

__ Sam, Seth...O quê estão fazendo aqui?




NOTAS FINAIS !

E agora? Como será que a Leah vai lidar com os carrapatos uivantes que a machucaram. Tete a tete com ela.
Ai meu pai.
Eles viram a coisinha fofa do Ben.
Só sei dizer que vai ter lobo tremendo na base vendo os poderes da nossa loba.
Próximo cap, pv da Leah morecos.

Comentários.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora